2013-2016 - Mestrado Profissional em Administração - Linha de pesquisa: Estratégias Corporativas - FPL

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 81

2014

1.   Adalberto Carneiro de Santana. As vantagens e limitações da adoção do kanban eletrônico: um estudo de caso na empresa Denso Sistemas. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
2.   Carlos Frederico Aguilar Ferreira. Estrutura de capital, riscos e custos de financiamento do setor elétrico brasileiro: um estudo de empresas que compõem o Índice IEE (Índice de Energia Elétrica da Bovespa). Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
3.   Daniel Menestrino Marquetotti. IPO e Custo de Capital: um estudo de caso do setor de serviços de locação de máquinas e equipamentos. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
4.   Douglas Diego Antônio Pereira. GESTÃO DA INOVAÇÃO EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: um estudo em uma empresa siderúrgica no estado de Minas Gerais. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
5.   Edna Maria Pires. Atributos de preferência para compras em drogarias: um estudo comparativo. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
6.   Elson de Abreu Rocha Júnior. GESTÃO DO CONHECIMENTO NO SETOR PÚBLICO: proposição de um modelo aplicado aos processos de negócio de uma agência de fomento à pesquisa. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
7.   Everton Alain de Melo. Desenho do sistema de controle gerencial: contributos para avaliação do desempenho estratégico e operacional em uma indústria calçadista. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ricardo Vinícius Dias Jordão.
8.   Fernanda dos Santos Felix. Estrutura de capital, Risco Sistemático e Geração de Valor: uma análise do setor de construção civil no Brasil. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
9.   Flávio William de Souza. A relação entre a satisfação e a lealdade do cliente nos serviços de assistência técnica de uma concessionária de automóveis. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
10.   Gislene Brant Moura Generoso. Estudo do Processo de Compras da UFMG, no Contexto da Adoção de Critérios de Sustentabilidade Ambiental. Dissertação (Mestrado em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Jose Edson Lara.
11.   Glaysson Luiz Martins de Macedo. Aplicação da modelagem de planilhas eletrônicas nas análises de investimento em concessões públicas ou parcerias público - privadas PPP: Estudo de multicasos, cenário Brasil. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Jose Antonio de Sousa Neto.
12.   Haroldo Márcio Inês. Mercado Imobiliário de Belo Horizonte: Crescimento Sustentado ou Bolha Imobiliária. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
13.   Henrique Rocha Monteiro de Andrade. Consciência ambiental, atitude e intenção de adoção de procedimentos sustentáveis em projetos arquitetônicos. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
14.   Isis Boostel. Adoção de tecnologia: identificação por código de barras e rádio frequência na cadeia de suprimentos: um estudo de caso na Tambasa Atacadista. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
15.   Jaqueline das Graças Moura Oliveira. A Propensão ao Consumo de Status e a Orientação ao Materialismo: Estudo no Universo Masculino. Dissertação (Mestrado em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Jose Edson Lara.
16.   Jocimar Gomes. Gestão de Resultados nos Municípios: A Contabilidade Pública como Instrumento de Transparência para a Sociedade.. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Co-orientador: Ricardo Vinícius Dias Jordão.
17.   Jorge Sala Minoves. Logística direta e logística reversa na produção do aço: estudo de caso em uma empresa siderúrgica. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Co-orientador: Tarcisio Afonso.
18.   Marcilene da Consolação Felisberto. Estudo sobre a implantação de uma plataforma logística no vetor norte da região metropolitana de Belo Horizonte. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
19.   Marcos da Silva Ramos. Consciência Ambiental, Atitudes e Intenção de Descarte da Bateria de Telefonia Móvel. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
20.   Marcos Fuzatto Ferreira. CRITERIOS DE ESCOLHA PARA A COMPRA E CONSUMO DE CAFÉ: UM ESTUDO COM UNIVERSITÁRIOS DA CIDADE DE VARGINHA-MG. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
21.   Maria Ângela Gonçalves Zanon. Conscência ambiental, comportamento pró-ambiental e qualidade de gerenciamento de resíduos em serviços de saúde: estudo de caso em uma instituição federal de ensino superior de Belo Horizonte, MG. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
22.   Mila Teixeira. Alianças Estratégicas: o Consórcio das Universidades Federais do Sul-Sudeste de Minas Gerais em análise. Dissertação (Mestrado em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Jose Edson Lara.
23.   Paula de Sousa Oliveira. MUDANÇA ORGANIZACIONAL PÓS-FUSÃO: Os Impactos na Gestão de Pessoas em uma Multinacional. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
24.   Regis Cleber Fernandes de Sousa. A qualidade de serviços em duas unidades de atendimento integrado do Estado de Minas Gerais na percepçãode seus usuários. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Jose Antonio de Sousa Neto.
25.   Ricardo Antonio de Oliveira Silvério. Variáveis Determinantes da Inadimplência em Carteiras de Crédito Habitacional: um estudo sobre a nova classe média brasileira. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
26.   Rodolfo Gurgel Reis. Comportamento do consumidor: um estudo sobre o perfil dos consumidores, usuários de smartphone no público adolescente e pós-adolescente. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Co-orientador: Tarcisio Afonso.
27.   Romana Toussaint de Paula. Identidade e Imagem de uma Instituição de Ensino Superior, na Perspectiva dos Alunos do Curso de Administração. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Jose Edson Lara.
28.   Rosilene Fátima Diniz. Estrutura de Capital e Geração de Valor: Um Estudo de Caso da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
29.   Stenio Tales Afonso. A INFLUÊNCIA DO COMPORTAMENTO ECONÔMICO NA ESCOLHA DA PROFISSÃO: Um estudo com universitários e gestores de educação. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
30.   Thiago Rocha Faria Guimarães de Oliveira. Fatoes de Influência na Escolha da Instituição de Ensino Superior: um estudo com os alunos dos cursos de Administração e Processos Gerenciais da Faculdade de Ensino de Minas Gerais. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Co-orientador: Ester Eliane Jeunon.
31.   Vânia Helena Tonussi Vidal. DE MODELO BUROCRATICO À INSTITUIÇÃO QUE APRENDE: um estudo da mudança organizacional em uma IES na cidade de Barbacena/MG. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
32.   Wagner Luiz Domingos. Clima organizacional e clima de segurança: um estudo da empresa alfa. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Co-orientador: Wanderley Ramalho.
33.   Átila Marcelo Mariano Calonge. Gestão tributária e o comportamento de risco moral; estudo de caso do parcelamento de débito tributário. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.

2013

1.   Alba Valéria Souto Melo Moraes. Assistência farmacêutica: um estudo em município da Rede Farmácia de Minas. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Co-orientador: Tarcisio Afonso.
2.   Alexssandro Ramos da Cruz. COMPROMETIMENTO DE SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL: Um Estudo Com a Instituição e Com o Sindicato. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
3.   Ana Paula Cota Moreira. O Modelo Hong Kong: Aplicação e validação na análise de satisfação do turista em Negócios e Eventos. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
4.   Anna Carolina Correa Pereira. ACESSO AO AEROPORTO INTERNACIONAL TANCREDO NEVES, EM CONFINS, MG: UMA ANÁLISE DA PREFERÊNCIA DOS PASSAGEIROS PELO MODO DE TRANSPORTE. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Geotecnia e Transportes) - Escola de Engenharia da UFMG, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013.
Orientador: Antônio Artur de Souza.
5.   Antonio Cesar Nunes Cruz. Comportamento estratégico segundo a teoria de Miles e Snow: estudo de caso de uma indústria de produtos de limpeza doméstica em Minas Gerais. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional Em Administração) - Faculdade de Estudos Administrativos, . 2013.
Orientador: Mauro Calixta Tavares.
6.   Antônio Carlos de Morais Rodrigues. Medicamentos genéricos, de referência da marca e similares - análises sob a ótica dos elementos do modelo escopo e posicionamento da marca (EPM). Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientadores: Mauro Calixta Tavares, Tarcisio Afonso.
7.   Breno Abreu de Freitas. Logística de Planta: redução da movimentação humana e aumento da produtividade: um estudo de caso em uma empresa do ramo de autopeças. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
8.   Bruno Gontijo Albernaz. Avaliação dos serviços de uma empresa prestadora de serviços especializados em comércio exterior: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
9.   Caroline Elise Finch. Serviços Extrajudiciais: Desvendando o Ralacionamento Cliente-Cartório. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
10.   Cristiano Ferreira de Assis. Estudo dos fatores que influenciam a evasão de alunos nos cursos superiores de tecnologia de uma instituição de ensino superior privada. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
11.   Daiana Ransan Martins. 1PROCESSO DE DECISÃO E EMPREENDEDORISMO:. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
12.   Daniel Henrique Nogueira. Atmosfera da Propaganda Médica: Proposição e Validação de um Modelo Teórico. Dissertação (Mestrado em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
13.   Daniel Otávio Alves Pinto. A Construção da Ferrovia Norte-Sul e os Potenciais Impactos Socioeconômicos: Percepções de Agentes Econômicos do Município de Santa Helena de Goiás.. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
14.   Danilo Emanuel de OIiveira Santos de Treménio Salas. Sistema de Informações Gerenciais: Análise em uma Instituição Pública. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
15.   Ednei Magela Duarte. O Empreendedorismo nas Micro e Pequenas Empresas: um estudo aplicado à cidade de Pará de Minas - MG.. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
16.   Elenice Rascopp Mendes. Você compra pensando neles e eles nem sabem: um estudo das influencias indiretas no processo de compras. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Mauro Calixta Tavares.
17.   FABIANA PAULA MOREIRA DO CARMO. A INFLUÊNCIA DA CONFIANÇA NOS RELACIONAMENTOS BUSINESS TO BUSINESS; UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DO SETOR DE LIMPEZA. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
18.   FERNANDA FRANÇA SILVA VERDOLIN. EMPREENDEDORISMO EM REDE; UM ESTUDO DO PROJETO TEIA - TECNOLOGIA, EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO APLICADOS. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
19.   FÁTIMA APARECDA DE CARVALHO. MOTIVAÇÃO PARA O TRABALHO E COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL NO SERVIÇO PÚBLICO; UM ESTUDO COM SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DA ESCOLA DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
20.   Gabriel Moreira. Marketing de relacionamento em cooperativa de crédito sob a ótica dos gestores. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Mauro Calixta Tavares.
21.   Giselle de Figueiredo Martins André. Modelo de avaliação de fornecedores de serviços: estudo em uma mineradora. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
22.   Gleinda Aparecida Ferreira de Aguiar. Dize-me o que comes que direi quem és? um estudo sobre a simbologia do alimento. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Mauro Calixta Tavares.
23.   Haroldo Alves Coelho. Gestão profissional e sucessão nas empresas familiares: um estudo multicasos. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientadores: Ester Eliane Jeunon, Mauro Calixta Tavares.
24.   Helbio Carlos Sardinha. O Emprego de Ferramentas de Gestão Administrativo-Financeiras nas Microempresas: um estudo aplicado às microempresas de Rio Verde - Goiás.. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
25.   Homero Domingues. Comportamento do consumidor: um estudo do comportamento do comprador em sites de compras coletivas. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Mauro Calixta Tavares.
26.   Jaqueline Cristina Lima. Essa marca de roupa por que? estudo da antropologia do consumo sobre a mulher no momento de escolha da marca. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Mauro Calixta Tavares.
27.   Jenaína Nasser. Determinantes da Estrutura de Capital das Grandes Corporações Brasileiras no Agronegócio. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
28.   Joelson de Figueiredo Fernandes. Alavancagem Financeira e Risco de Mercado: um estudo aplicado ao setor siderúrgico brasileiro. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
29.   José Adalto Duarte. Avaliação da Gestão Orçamentária Participativa e Não Participativa no Município de Betim-MG.. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
30.   José Rodrigues Júnior. Risco de ruptura na cadeia de suprimentos do segmento de sucos prontos: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
31.   Jurema Luzia Ribeiro Pereira. A gestão do Empreendimento Copa do Mundo no Contexto de Minas Gerais: Status Report e Perspectivas. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
32.   Liliana Delgado Hermont. Análise do projeto do BRT em BH/MG. Dissertação (Mestrado em Geotecnia e Transportes) - Universidade Federal de Minas Gerais, . 2013.
Orientador: Antônio Artur de Souza.
33.   Luciana Araújo Batista. O consumidor dos serviços de saúde da cidade de Belo Horizonte. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Mauro Calixta Tavares.
34.   Luiz Osvaldo Vilar de Almeida. Comunidade de marca e os proprietários de Harley-Davidson em Belo Horizonte. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Mauro Calixta Tavares.
35.   Marjorie Erika Silva Ayres. O comportamento de compra das consumidoras de vestuário nas lojas da Savassi em Belo Horizonte. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientadores: Mauro Calixta Tavares, Tarcisio Afonso.
36.   Ordiley Nixon Pires. Escopo e posicionamento de marca em uma franquia de moda em Belo Horizonte. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientadores: Mauro Calixta Tavares, Tarcisio Afonso.
37.   Paola da Silva Vieira. Marketing de relacionamento como estratégia de negócio: um estudo de caso na empresa Unifort Ltda.. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Mauro Calixta Tavares.
38.   Paula Teixeira Silva Reis. O Risco de Mercado no Agronegócio Brasileiro: uma análise do beta de ações do setor de carnes. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
39.   Rafael Kim Martinez Gonçalves. Comportamento de compra de móveis residenciais de alta decoração na zona da mata mineira. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
40.   Ricardo da Silva Santos. Fatores influenciadores de consumo de festas sertanejas: um estudo na cidade de BELÉM-PA. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
41.   Roberto Patente Marquezine. Juros sobre capital proprio como forma de remuneração de acionistas:um estudo sobre o conflito de agência e as práticas de planejamento tributário. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Antonio de Sousa Neto.
42.   Roberto Ruiz. Gestão Estratégica: Análise da Implementação em uma Empresa de Energia de Grande Porte. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
43.   Rodrigo Pereira Duarte. A Performance da Implementação da Gestão Estratégica e o Balance Scorecard em Pequenas e Médias Empresas. Dissertação (Mestrado em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
44.   Silvia Mara Oliveira. Gestão Estratégica: Estado de Desenvolvimento, segundo os Gerentes em uma Agroindústria. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
45.   Terezinha Vitória de Freitas Silva. Oferta Pública Inicial e Retornos aos Acionistas:um estudo de caso da Companhia de Saneamento de Minas Gerais. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ronaldo Lamounier Locatelli.
46.   VIVIANI MARIA DE SOUZA CARVALHO. A INFLUÊNCIA DA CONFIANÇA NAS PRÁTICAS DE NEGOCIAÃO; UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
47.   Yandira Neto Custódio. Análise Sensorial: Aplicação ao Cardápio de Evento Gastronômico. Dissertação (Mestrado em Administração) - Fundação Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Jose Edson Lara.
48.   Zeuman de Oliveira e Silva. Fatores determinantes da escolha da escola particular de ensino médio pelas famílias do município de Unaí - MG. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientadores: Mauro Calixta Tavares, Tarcisio Afonso.


Data de processamento: 03/03/2015 06:35:56