Ricardo Vinícius Dias Jordão, 2013

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 6

2014

1.   Cleonice Rodrigues Barbosa. Contribuições do sistema de controle gerencial na análise da inflação interna, gestão estratégica de custos e formação de preços em cadeias de valor: experiência em uma indústria multinacional de autopeças.. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . Início: 2014.
Orientador: Ricardo Vinícius Dias Jordão.
2.   Edson Pinto Ferreira. Evidenciação de informações socioambientais das empresas listadas no índice de sustentabilidade da BMFBovespa: uma análise multisetorial. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . Início: 2014.
Orientador: Ricardo Vinícius Dias Jordão.
3.   Geraldo Renato de Oliveira. Planejamento Tributário Através de Atividades de Reorganização Societária em Empresas de Minas Gerais. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . Início: 2014.
Orientador: Ricardo Vinícius Dias Jordão.
4.   Victor Luiz Teixeira Melo. Avaliação e gestão do capital intelectual em fusões e aquisições: experiências em uma instituição financeira brasileira de grande porte. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . Início: 2014.
Orientador: Ricardo Vinícius Dias Jordão.
5.   Érica Luiza de Faria Magalhães. Desenho e implantação do sistema de controle gerencial: um estudo de caso em uma empresa conglomerada. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . Início: 2014.
Orientador: Ricardo Vinícius Dias Jordão.

2013

1.   Kelce de Aguiar. Análise do desempenho econômico-financeiro de cooperativas de crédito do sistema Sicoob Crediminas por meio da análise envoltória de dados. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . Início: 2013.
Orientador: Ricardo Vinícius Dias Jordão.


Data de processamento: 03/03/2015 06:36:43