Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos, 2013

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 7

2013

1.   Alan Bolinelli Aguiar. OS FACILITADORES E OS DIFICULTADORES TECNOLÓGICOS QUE IMPACTAM NA UTILIZAÇÃO DE ENERGIA SOLAR COMO ALTERNATIVA INOVADORA DE ENERGIA ELÉTRICA EM MINAS GERAIS .. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos.
2.   Carlos Ronan de Alvim Braga. CONTRIBUIÇÕES DOS CAPACITADORES DO CONHECIMENTO E DAS PRÁTICAS DE INOVAÇÃO PARA AS ESTRATÉGIAS DE SOBREVIVÊNCIA E AVANÇO EM UMA ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR: estudo de caso da Junior Achievement de Minas Gerais .. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos.
3.   Eduardo Ezequiel dos Santos. COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS REQUERIDAS DO ADMINISTRADOR: uma comparação da percepção dos discentes com as propostas na literatura, com as exigências do mercado de trabalho e com o projeto pedagógico do curso de graduação em Administração do Centro Universitário de Belo Horizonte (Unibh).. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos.
4.   Luciana Araújo Batista. Consumidor dos serviços de saúde da cidade de Belo Horizonte-MG: um estudo sobre os fatores que influenciam seu comportamento. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Co-orientador: Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos.
5.   Michele Silva. CONTRIBUIÇÕES DOS CAPACITADORES DO CONHECIMENTO E DAS ESTRATÉGIAS DE SOBREVIVÊNCIA E AVANÇO PARA O AUMENTO DA COMPETITIVIDADE DE UMA EMPRESA MULTINACIONAL DO SETOR ALIMENTÍCIO .. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos.
6.   Márcio Vieira de Carvalho Júnior. A CONTRIBUIÇÃO DA APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS ESTRATÉGIAS DE SOBREVIVÊNCIA E AVANÇO DOS NEGÓCIOS DE UMA EMPRESA DE MÉDIO PORTE. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos.
7.   Victor Nascimento Gomes. COMPETÊNCIAS GERENCIAIS: ESTUDO SOBRE A EMPREGABILIDADE DOS GERENTES DE PRODUÇÃO EM LINHARES/ES.. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos.


Data de processamento: 03/03/2015 06:36:37