Tarcisio Afonso, 2013

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 10

2013

1.   Alba Valéria Souto Melo Moraes. Assistência farmacêutica: um estudo em município da Rede Farmácia de Minas. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Co-orientador: Tarcisio Afonso.
2.   Antônio Carlos de Morais Rodrigues. Medicamentos genéricos, de referência da marca e similares - análises sob a ótica dos elementos do modelo escopo e posicionamento da marca (EPM). Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
3.   Breno Abreu de Freitas. Logística de Planta: redução da movimentação humana e aumento da produtividade: um estudo de caso em uma empresa do ramo de autopeças. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
4.   Bruno Gontijo Albernaz. Avaliação dos serviços de uma empresa prestadora de serviços especializados em comércio exterior: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
5.   Cristiano Ferreira de Assis. Estudo dos fatores que influenciam a evasão de alunos nos cursos superiores de tecnologia de uma instituição de ensino superior privada. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
6.   José Rodrigues Júnior. Risco de ruptura na cadeia de suprimentos do segmento de sucos prontos: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
7.   Marjorie Erika Silva Ayres. O comportamento de compra das consumidoras de vestuário nas lojas da Savassi em Belo Horizonte. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Co-orientador: Tarcisio Afonso.
8.   Ordiley Nixon Pires. Escopo e posicionamento de marca em uma franquia de moda em Belo Horizonte. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
9.   Rafael Kim Martinez Gonçalves. Comportamento de compra de móveis residenciais de alta decoração na zona da mata mineira. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.
10.   Zeuman de Oliveira e Silva. Fatores determinantes da escolha da escola particular de ensino médio pelas famílias do município de Unaí - MG. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Tarcisio Afonso.


Data de processamento: 03/03/2015 06:36:49