Vera Lucia Cancado Lima, 2013

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 5

2013

1.   Carmelita Angélica Guimarães. Desvelando consequências do assédio moral: a voz do assediado. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, UFMG - Programa de incentivo à qualificação em nível de pós-graduação. 2013.
Orientador: Vera Lúcia Cançado Lima.
2.   Eduardo Toledo Martins. Potencial transgeracional de empresas familiares: Um Estudo de caso em uma empresa no Arranjo Produtivo Local de Metais Sanitários de Loanda/ Paraná. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Vera Lúcia Cançado Lima.
3.   Elizângela de Jesus Oliveira. Felicidade no trabalho: um estudo de caso na empresa Cervantes em Montes Claros/Minas Gerais. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Vera Lúcia Cançado Lima.
4.   João de Avelar Andrade. Relação entre Eestratégias de Ggestão de Rrecursos Hhumanos e e no Ddesenvolvimento de Ccapacidades Oorganizacionais: a Percepção dos Profissionais da Área. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Vera Lúcia Cançado Lima.
5.   Karen Batista. Coach: um estudo das competências requeridas para o exercício da profissão. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2013.
Orientador: Vera Lúcia Cançado Lima.


Data de processamento: 03/03/2015 06:36:52