Ester Eliane Jeunon, 2014

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 10

2014

1.   Alessandra da Silva Maia. Inclusão Digital para Geração de Renda e Empreededorismo: um estudo na perspectiva governamental. (Graduando em Sistemas de Informação) - Pontifícia Universidade Católica De Minas Gerais, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
2.   Douglas Diego Antônio Pereira. GESTÃO DA INOVAÇÃO EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: um estudo em uma empresa siderúrgica no estado de Minas Gerais. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
3.   Edna Maria Pires. Atributos de preferência para compras em drogarias: um estudo comparativo. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
4.   Elson de Abreu Rocha Júnior. GESTÃO DO CONHECIMENTO NO SETOR PÚBLICO: proposição de um modelo aplicado aos processos de negócio de uma agência de fomento à pesquisa. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
5.   Marcos Fuzatto Ferreira. CRITERIOS DE ESCOLHA PARA A COMPRA E CONSUMO DE CAFÉ: UM ESTUDO COM UNIVERSITÁRIOS DA CIDADE DE VARGINHA-MG. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
6.   Paula de Sousa Oliveira. MUDANÇA ORGANIZACIONAL PÓS-FUSÃO: Os Impactos na Gestão de Pessoas em uma Multinacional. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
7.   Samara de Souza Melo. Mineração de Dados como Ferramenta de Gestão para uma Empresa no Envio de SMS. (Graduação em Sistemas de Informação) - Pontifícia Universidade Católica De Minas Gerais, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
8.   Stenio Tales Afonso. A INFLUÊNCIA DO COMPORTAMENTO ECONÔMICO NA ESCOLHA DA PROFISSÃO: Um estudo com universitários e gestores de educação. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.
9.   Thiago Rocha Faria Guimarães de Oliveira. Fatoes de Influência na Escolha da Instituição de Ensino Superior: um estudo com os alunos dos cursos de Administração e Processos Gerenciais da Faculdade de Ensino de Minas Gerais. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Co-orientador: Ester Eliane Jeunon.
10.   Vânia Helena Tonussi Vidal. DE MODELO BUROCRATICO À INSTITUIÇÃO QUE APRENDE: um estudo da mudança organizacional em uma IES na cidade de Barbacena/MG. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdade Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Ester Eliane Jeunon.


Data de processamento: 03/03/2015 06:37:06