Tarcisio Afonso, 2014

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 9

2014

1.   Adalberto Carneiro de Santana. As vantagens e limitações da adoção do kanban eletrônico: um estudo de caso na empresa Denso Sistemas. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
2.   Flávio William de Souza. A relação entre a satisfação e a lealdade do cliente nos serviços de assistência técnica de uma concessionária de automóveis. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
3.   Henrique Rocha Monteiro de Andrade. Consciência ambiental, atitude e intenção de adoção de procedimentos sustentáveis em projetos arquitetônicos. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
4.   Isis Boostel. Adoção de tecnologia: identificação por código de barras e rádio frequência na cadeia de suprimentos: um estudo de caso na Tambasa Atacadista. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
5.   Jorge Sala Minoves. Logística direta e logística reversa na produção do aço: estudo de caso em uma empresa siderúrgica. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Co-orientador: Tarcisio Afonso.
6.   Marcilene da Consolação Felisberto. Estudo sobre a implantação de uma plataforma logística no vetor norte da região metropolitana de Belo Horizonte. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
7.   Marcos da Silva Ramos. Consciência Ambiental, Atitudes e Intenção de Descarte da Bateria de Telefonia Móvel. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
8.   Maria Ângela Gonçalves Zanon. Conscência ambiental, comportamento pró-ambiental e qualidade de gerenciamento de resíduos em serviços de saúde: estudo de caso em uma instituição federal de ensino superior de Belo Horizonte, MG. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Orientador: Tarcisio Afonso.
9.   Rodolfo Gurgel Reis. Comportamento do consumidor: um estudo sobre o perfil dos consumidores, usuários de smartphone no público adolescente e pós-adolescente. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Faculdades Pedro Leopoldo, . 2014.
Co-orientador: Tarcisio Afonso.


Data de processamento: 03/03/2015 06:37:37