2014 - Mestrado Profissional em Administração - FPL

Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização



Número total de itens: 6

2014

1.   Diógenes Braz Rocha. Educação Corporativa como prática de Gestão do Conhecimento: estudo de caso em um laboratório clínico de Minas Gerais. (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Estratégica da Informação) - Escola de Ciência da Informação da UFMG, . 2014.
Orientador: Frederico Cesar Mafra Pereira.
2.   Iane Mirley Costa Chaves. O uso da Gestão de Conteúdo no processo de Assessoria de Imprensa via WEB: proposta de modelo de sala de imprensa online para o CREA-Minas. (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Estratégica da Informação) - Escola de Ciência da Informação da UFMG, . 2014.
Orientador: Frederico Cesar Mafra Pereira.
3.   Izabella Bauer de Assis Cunha. Análise do fluxo informacional presente em uma empresa do segmento de Serviços de Valor Agregado (SVA). (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Estratégica da Informação) - Escola de Ciência da Informação da UFMG, . 2014.
Orientador: Frederico Cesar Mafra Pereira.
4.   Marina Gabriela do Amaral Santos. IInteligência Competitiva em uma indústria alimentícia: práticas adotadas e proposta de estruturação da IC em uma empresa do segmento de hortifrutigranjeiros em Minas Gerais. (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Estratégica da Informação) - Escola de Ciência da Informação da UFMG, . 2014.
Orientador: Frederico Cesar Mafra Pereira.
5.   Melissa Cristina Rocha. Mídias Sociais Digitais como fontes para a Gestão Estratégica da Informação no Setor Público: estudo de caso na empresa gestora de transportes e trânsito de Belo Horizonte - BHTRANS. (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Estratégica da Informação) - Escola de Ciência da Informação da UFMG, . 2014.
Orientador: Frederico Cesar Mafra Pereira.
6.   Sérgio Luiz Meyer Portugal. Uso de plataformas digitais de rede social como fonte de informação de Inteligência Competitiva para apoio à decisão. (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Estratégica da Informação) - Escola de Ciência da Informação da UFMG, . 2014.
Orientador: Frederico Cesar Mafra Pereira.


Data de processamento: 03/03/2015 06:34:02