Cláudia Terezinha Kniess, 2015-2016

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 9

2015

1.   Claudia Sofia Frias Pinto. A influência da cultura nacional no desempenho dos projetos. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2015.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
2.   Daniele Drumond Neves. Reaproveitamento do resíduo de lã de vidro oriundo da logística reversa de refrigeradores na obtenção de vitrocerâmicos do sistema SiO2 -Al2O3-Na2O. Dissertação (Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Supervisor: Cláudia Terezinha Kniess.
3.   Delmar Hirata. Avaliação do potencial de uso de lodos de estações de tratamento de esgoto doméstico na obtenção de matérias cerâmicos.. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2015.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
4.   Geraldino Araujo. Compras públicas sustentáveis: uma análise do governo como indutor de ações socioambientais ao longo da cadeia de suprimentos.. Tese (Doutorado em Programa de Pós-graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2015.
Supervisor: Cláudia Terezinha Kniess.
5.   Honório Delatorrre Junior. Obtenção de vitrocerâmico do Sistema SiO2-Al2O3-CaO a partir de resíduos de polímero reforçado com fibra de vdro. Dissertação (Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Supervisor: Cláudia Terezinha Kniess.
6.   Maria do Carmo Todorov. Competências do profissional de secretariado executivo na execução de projetos socioambientais soob a perspectiva do gerente de projetos. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2015.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
7.   Mario Roberto dos Santos. Valorização de resíduos como abordagem de ecoeficiência em termelétricas: o caso das cinzas pesadas de carvão mineral. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2015.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
8.   Rosany Correa. Gestão dos conflitos socioambientais de subsidência de minas de carvão em Santa Catarina: uma proposta de diretrizes para suporte às negociações.. Tese (Doutorado em Programa de Pós-graduação em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2015.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
9.   Wesley Ricardo de Souza Freitas. A INFLUÊNCIA DA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NO DESEMPENHO AMBIENTAL NO SETOR METAL MECÂNICO. Tese (Doutorado em Programa de Pós-graduação em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2015.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.


Data de processamento: 29/11/2015 16:35:54