Evandro Luiz Lopes, 2013

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 6

2013

1.   Ana Carolina Toledo. O efeito da nostalgia do cliente na lealdade à marca pós fusão / aquisição. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   Andrea Kassouf Pizzinnatto. Fatores de avaliação de marca: um estudo experimental no mercado de luxo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Eduardo Garcia. Proposição de uma escala para mensuração de Responsabilidade Social Corporativa no varejo brasileiro. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
4.   Luciana Passos Marcondes Scarsiotta. Estratégias persuasivas (Alpha versus Ômega) nas mensagens publicitárias: os efeitos no consumo de álcool pelos jovens. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Maria dos Remédios Antunes Magalhães. O comportamento de compra compulsiva: um estudo com métodos neurocientíficos. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
6.   Paula Alencar de Souza. A influência da embalagem no processo de decisão de compra: um estudo experimental no varejo brasileiro. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.


Data de processamento: 04/09/2015 13:14:00