Ary José Rocco Jr., 2013

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 4

2015

1.   Lucas Cardoso dos Reis. O Skateboarding como tema de filmes publicitários brasileiros e a influência no comportamento do consumidor. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
2.   Pedro Lucas Leite Parolini. Mensuração do retorno do Patrocínio Esportivo em eventos de Corrida de Rua. Dissertação (Mestrado em Ciência do Esporte) - Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
3.   Priscila Eugênia Trevisan Cestari. A importância do esporte para TV Pública: a relação entre o telespectador e a transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
4.   Yuri Figueiredo Spacov. Personal Trainer e as Ferramentas do Marketing. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.


Data de processamento: 04/09/2015 13:12:58