Claudia Terezinha Kniess, 2013

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 7

2015

1.   Luis Ibarra. Gestão de risco de processo utilizando análises acumulativas de riscos por causa raiz. Tese (Doutorado em Programa de Pós-graduação em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
2.   Patricia Storopoli Tzortzis. Avaliação da Gestão da Sustentabilidade em Universidades. Dissertação (Mestrado profissional em Programa de Mestrado Profissional em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
3.   Silvia Meira. Avaliação dos processos de licenciamento ambiental em empresas brasileiras.. Dissertação (Mestrado profissional em Programa de Mestrado Profissional em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.

2014

1.   Alfredo Julio Leal. O uso de patentes na busca de inovação tecnológica para a reciclagem de resíduos eletroeletrônicos. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
2.   Luana Marques. Estratégia e sustentabilidade nas organizações.. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
3.   Renato Penha. Desenvolvimento de um aplicativo para a resolução de job shop problem com a utilização de recursos humanos especialistas.. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.

2010

1.   Mario Roberto dos Santos. Benefícios ambientais do uso de cinzas pesadas de carvão mineral na indústria cerâmica por meio da avaliação do ciclo de vida (ACV) .. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. (Coorientador).. Início: 2010.
Supervisor: Cláudia Terezinha Kniess.


Data de processamento: 04/09/2015 13:13:27