2013 - Gestão de Projetos - Linha de pesquisa: Gerenciamento em Projetos - UNINOVE

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 10

2013

1.   André Ronaldo Rivas. Os escritórios de projetos e a criação de conhecimento organizacional: estudo de casos múltiplos em operadoras de telecomunicações. Dissertação (Mestrado em PMPA - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
2.   Antonio de Sant Anna Limongi França. O Processo de Criação do Conhecimento Associado à Inovação em Empresas de Base Tecnológica. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Supervisor: César Augusto Biancolino.
3.   António Carlos Vaz Lopes. ADOÇÃO DE INOVAÇÃO ORGANIZACIONAL: O CASO DO BALANCED SCORECARD NO BRASIL. Tese (Doutorado em Programa de Pós-graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
4.   DORIZON ALBERTO NAVARRO. UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DOS MECANISMOS CULTURAIS E DE INTEGRAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS: ESTUDO DE MULTIPLOS CASOS EM UMA MULTINACIONAL DINAMARQUESA. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Roque Rabechini Junior.
5.   José Domingues de Oliveira Junior. Competências do Gerente de Projetos e Empregabilidade. Dissertação (Mestrado em Curso no nivel de Mestrado) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Leandro Alves Patah.
6.   Luciana Benjamin da Silva. Governança de TI em Instituições de Crédito: Fatores Críticos de Sucesso em Projetos de TI. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
7.   Marco Alexandre Terlizzi. Gestão do conhecimento aplicado à gestão estratégica de TI: estudo de caso no setor de utilities. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
8.   Nathalia Bezerra Silva. Governança de TI em Organizações Hospitalares: Fatores Críticos de Sucesso em Projetos de TI. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
9.   Neusa da Cruz Siva. Sustentabilidade no gerenciamento de projetos: proposição de indicadores. (Graduando em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
10.   Yuri Basile Tukoff Guimarães. Valoração de patentes em universidades públicas do estado de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-graduação em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.


Data de processamento: 04/09/2015 12:55:59