2013 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Inovação - UNINOVE

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 21

2013

1.   ANA CAROLINA MARTINS VICENTE MONSANTO ALBUQUERQUE. Customer Relationship Management: Uma Proposta de Avaliação de um Modelo de Maturidade. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Marketing) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
2.   ANA RAFAELA DE SOUSA CLÁUDIO. O Novo Desafio da Gestão de Reclamações : As Redes Sociais. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Marketing) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
3.   ANA RITA LEMOS FELICIANO. Mobile Customer Relationship Management:Questões de Privacidade. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Supervisor: Cristiane Drebes Pedron.
4.   ANA SOFIA SIMÕES HENRIQUES. A importância da estratégia em ações de Social Media: Um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
5.   ANDRÉ CORREIA AMADO LAUREL. USING THE APPRAISAL THEORY TO ANALYZE ONLINE RESTAURANT REVIEWS IN THE LISBON REGION. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Supervisor: Cristiane Drebes Pedron.
6.   André Ronaldo Rivas. Os escritórios de projetos e a criação de conhecimento organizacional: estudo de casos múltiplos em operadoras de telecomunicações. Dissertação (Mestrado em PMPA - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
7.   BIANCA DANIELA VELEZ OLIVEIRA. Proposal of a methodology for customer relationship management adoption in small and medium enterprises: A multiple case study. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Marketing) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
8.   Bárbara Popovits Ribeiro. Análise das práticas de gestão da Universidade Federal do ABC para prolongar a vida útil dos computadores pessoais. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Supervisor: Claudia Brito Silva Cirani.
9.   Charles de Oliveira Fontes. Minimização da geração de resíduos no processo de manutenção de aeronaves por meio de técnicas de produção mais limpa. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Tecnologia Ambiental) - Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo, . 2013.
Orientador: Cláudia Echevenguá Teixeira.
10.   DIANA TAVARES GRAZINA MARTINS. FACTORS THAT INFLUENCE THE SUCCESS OF CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT ADOPTION. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
11.   Fabiana Rodrigues de Aguiar. Avaliação de Ciclo de Vida (ACV) como Técnica de Suporte a Gestão Ambiental no Processo de Manufatura de Alojador de Alta Pressão. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Tecnologia Ambiental) - Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo, . 2013.
Orientador: Cláudia Echevenguá Teixeira.
12.   Fernanda Peixoto Manéo. Caracterização de resíduos de Hexaclociclohexano (HCH): o caso da Rua Cápua - SP. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Tecnologia Ambiental) - Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo, . 2013.
Orientador: Cláudia Echevenguá Teixeira.
13.   Karoline Ferreira Kinoshita. O perfil da inovação em serviços no Brasil: uma comparação internacional. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.
14.   Luiz Henrique Mourão Machado. Governança no sistema agroindustrial sucroenergético: estudo de uma usina de gestão familiar brasileira. Dissertação (Mestrado em ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Claudia Brito Silva Cirani.
15.   Marco Alexandre Terlizzi. Gestão do conhecimento aplicado à gestão estratégica de TI: estudo de caso no setor de utilities. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
16.   Nélia Isabel dos Santos Sacramento. Análise de atitudes em avaliações online sobre restaurantes na região do Algarve em Portugal. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Supervisor: Cristiane Drebes Pedron.
17.   PEDRO CARLOS DA CUNHA TEIXEIRA DA SILVA. Crisis Management in a Social Media Environment from a Public Relations Practitioners Perspective. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Marketing) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
18.   PEDRO MIGUEL DE ALMEIDA NETO. ADOÇÃO DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT (CRM) E AS COMPETÊNCIAS DOS COLABORADORES: UM ESTUDO DE CASO NUMA ORGANIZAÇÃO DO SETOR HOTELEIRO. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências da Comunicação) - Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, . 2013.
Supervisor: Cristiane Drebes Pedron.
19.   SARA EVANS MACHADO DOS SANTOS. Online Reviews Analysis Through the Appraisal Theory-BB's and Inns in Lisbon. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
20.   VANESSA CÉLIA LEAL MENDES. Proposta de Metodologia para a Elaboração de um Programa de Fidelização de Clientes. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Marketing) - Instituto Superior de Economia e Gestão, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
21.   Yuri Basile Tukoff Guimarães. Valoração de patentes em universidades públicas do estado de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-graduação em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.


Data de processamento: 04/09/2015 12:33:26