2013 - Gestão do Esporte - Linha de pesquisa: Marketing Esportivo - UNINOVE

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 5

2013

1.   Fábio Soares César. Por que o público não é maior? Causas sobre a ausência de consumidores nos estádios da cidade de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Leandro Carlos Mazzei.
2.   Luciana Melloni Rocco de Oliveira. Análise da qualidade percebida, satisfação e lealdade do esporte extracurricular em instituições de ensino. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Leandro Carlos Mazzei.
3.   Reny Aparecida Galvão. Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
4.   Rui David Marques. Estratégia B2B no patrocinio esportivo. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fernando de Andrade Franco Malagrino.
5.   Sônia Regina Valério do Sacramento. Marketing: analisando o nível de consciência ecológica do consumidor e o efeito framing (enquadramento da mensagem). Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.


Data de processamento: 04/09/2015 13:06:44