2013 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Organizações e Empreendedorismo - UNINOVE

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 8

2013

1.   Anette Cristine Ferreira Cavalcanti. Gerenciamento de Risco nas Aquisições Públicas do Setor de Saúde: estudo de caso de um Hospital da Rede Sentinela. Dissertação (Mestrado em Mestr Profis em Gestão Projetos (33092010008P0)) - Universidade Nove de Julho, FAP - Fundo de Apoio à Pesquisa da UNINOVE. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
2.   Diego Mubarack de Melo. Avaliação Institucional: a Qualidade nas Escolas da Diretoria de Ensino da Região Leste 5. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Prát) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Amelia Silveira.
3.   Fabrício Martins Lacerda. Proposição de Modelo de Gestão de Portfólio de Projetos: um Estudo Exploratório em uma Associação Médica de Especialidade. Dissertação (Mestrado em Mestr Profis em Gestão Projetos (33092010008P0)) - Universidade Nove de Julho, FAP - Fundo de Apoio à Pesquisa da UNINOVE. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
4.   Fábio de Oliveira Bento. Efeitos da adoção de tecnologias móveis em equipes de vendas: estudo em uma indústria farmacêutica. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
5.   Iraides Gonçalves do Amaral. Aplicação da competência de comunicação em projetos como base para uma proposta de um projeto educacional em uma instituição de ensino superior. Dissertação (Mestrado em Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Nildes Raimunda Pitombo Leite.
6.   Laura Elena Espino Barranco. Impacto de la Innovación en la Competitividad de las PYMEs: Caso de la Empresa de Productos Naturales. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Administração) - Universidad Autonoma del Estado de Hidalgo, Consejo Nacional de Ciencias y Tecnología (CONACYT). 2013.
Supervisor: Edmilson de Oliveira Lima.
7.   Marcello Rosa de Resende. Gestão Estratégica de Micro e Pequenas Empresas no Mercado Regulamentado de Farmácias de Manipulação. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2013.
Orientador: Edmilson de Oliveira Lima.
8.   Marcelo Aparecido Alvarenga. O papel dos Valores na Carreira de Jovens Discentes e suas Contribuições para um projeto de Orientação Profissional. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Nildes Raimunda Pitombo Leite.


Data de processamento: 04/09/2015 12:32:48