2013 - Gestão de Projetos - UNINOVE

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 16

2013

1.   André Laurel. Using the Appraisal Theory to Analyze Online Restaurant Reviews in the Lisbon Region. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais) - Universidade Técnica de Lisboa, . 2013.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.
2.   André Ronaldo Rivas. Os escritórios de projetos e a criação de conhecimento organizacional: estudo de casos múltiplos em operadoras de telecomunicações. Dissertação (Mestrado em PMPA - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
3.   Anette Cristine Ferreira Cavalcanti. Gerenciamento de Risco nas Aquisições Públicas do Setor de Saúde: estudo de caso de um Hospital da Rede Sentinela. Dissertação (Mestrado em Mestr Profis em Gestão Projetos (33092010008P0)) - Universidade Nove de Julho, FAP - Fundo de Apoio à Pesquisa da UNINOVE. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
4.   Antonio Carlos de Alcântara Thimóteo. O uso e importância dos indicadores de sustentabilidade nas organizações - estudo de casos em empresas de energia elétrica.. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profiss Gestão Projetos (330920100808P0)) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcos Paixão Garcez.
5.   DORIZON ALBERTO NAVARRO. UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DOS MECANISMOS CULTURAIS E DE INTEGRAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS: ESTUDO DE MULTIPLOS CASOS EM UMA MULTINACIONAL DINAMARQUESA. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Roque Rabechini Junior.
6.   Fabrício Martins Lacerda. Proposição de Modelo de Gestão de Portfólio de Projetos: um Estudo Exploratório em uma Associação Médica de Especialidade. Dissertação (Mestrado em Mestr Profis em Gestão Projetos (33092010008P0)) - Universidade Nove de Julho, FAP - Fundo de Apoio à Pesquisa da UNINOVE. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
7.   Fábio de Oliveira Bento. Efeitos da adoção de tecnologias móveis em equipes de vendas: estudo em uma indústria farmacêutica. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
8.   José Domingues de Oliveira Junior. Competências do Gerente de Projetos e Empregabilidade. Dissertação (Mestrado em Curso no nivel de Mestrado) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Leandro Alves Patah.
9.   Kahan Elizabeth Monteiro de Carvalho. Impactos da Implantação do PMO no Desempenho da Organização Pública: O Caso de uma Instituição de Ensino Superior. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcos Roberto Piscopo.
10.   Luciana Madureira Domingues. Composição da alta administração e a proatividade para a internacionalização de micro e pequenas empresas. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2013.
Orientador: Emerson Antonio Maccari.
11.   Marco Alexandre Terlizzi. Gestão do conhecimento aplicado à gestão estratégica de TI: estudo de caso no setor de utilities. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
12.   Nélia Sacramento. Análise de atitudes em avaliações online sobre restaurantes na região do Algarve em Portugal. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais) - Universidade Técnica de Lisboa, . 2013.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.
13.   Roberto Vendramini Mulisani. A Influência dos principais fatores de risco nas diferentes fases do ciclo de vida dos projetos de capital em uma empresa de mineração nacional de grande porte.. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profiss Gestão Projetos (330920100808P0)) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcos Paixão Garcez.
14.   Sara Evans Machado dos Santos. Online reviews analysis through the Appraisal Theory BB s and Inns in Lisbon and Oporto. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Ciências Empresariais) - Universidade Técnica de Lisboa, . 2013.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.
15.   Tatiane do Céu Silveira Santos. Gestão de Projetos: Evolução do Conhecimento e sua Aplicação Prática. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcos Roberto Piscopo.
16.   Yuri Basile Tukoff Guimarães. Valoração de patentes em universidades públicas do estado de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-graduação em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.


Data de processamento: 04/09/2015 12:54:31