2013 - Gestão em Sistemas de Saúde - UNINOVE

Iniciação científica



Número total de itens: 17

2015

1.   Fabiano Isidio de Lima. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
2.   Fernanda Rodrigues do Nascimento Fortunato. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, Fundo de Amparo à Pesquisa e Iniciação Científica. Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
3.   Ozione Lira de Sousa. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
4.   Viviane de Oliveira Pazini. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.

2014

1.   Ana Paula Dias. Gerenciamento de resíduos do tipo E gerados em domicílios por diabéticos: Propostas de potenciais stakeholders na logística reversa. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, FAPIC/UNINOVE. Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
2.   ELLEN PATRICIA CASTRO NUNES. GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DO TIPO E GERADOS EM DOMICÍLIOS POR DIABÉTICOS: PROPOSTAS DE POTENCIAIS STAKEHOLDERS NA LOGÍSTICA REVERSA. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
3.   ELOA LUIZ NORIMBENE. PERFIL DE RISCOS DE OCORRENCIAS ADVERSAS POR TECNOLOGIAS ASSISTENCIAIS EM UM HOSPITAL ESCOLA. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Antonio Pires Barbosa.
4.   Henrique Tadashi Iyama de Freitas. MEDICAMENTOS IRREGULARES: IMPACTOS NA SOCIEDADE E NA GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
5.   Leonardo Braun Galvão Maximo Dias. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO E SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFISSIONAIS DA SAÚDE. Iniciação científica (Graduando em Odontologia) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Lara Jansiski Motta.
6.   LILIAN PONSONI. PRODUTOS ODONTOLÓGICOS IRREGULARES: IMPACTOS NA SOCIEDADE E NA GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Odontologia) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
7.   Paulo César de Morais Camargo. Empreendedorismo Estratégico no Setor de Transportes. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Marcos Roberto Piscopo.
8.   Raquel Neves Silva. PRODUTOS PARA A SAÚDE IRREGULARES: IMPACTOS NA SOCIEDADE E NA GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
9.   Simara Neves Silva Pinheiro. ALIMENTOS IRREGULARES: IMPACTOS NA SOCIEDADE E NA GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
10.   VIVIANE DA SILVA RUBIO. Gerenciamento de resíduos do tipo E gerados em domicílios por diabéticos: Propostas de potenciais stakeholders na logística reversa. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.

2013

1.   Ana Paula Reis Gouveia Novaes. O significado das marcas e sua influência nos processos de decisão de compra. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
2.   MARCOS DE JESUS SANTOS. PLANEJAMENTO E MODELAGEM DE ESTABELECIMENTOS ASSISTENCIAIS EM SAUDE. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Antonio Pires Barbosa.
3.   Michel Silva Dantas. ALIMENTOS E PRODUTOS DE INTERESSE A SAÚDE IRREGULARES: ANVISA, SOCIEDADE E GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Farmácia - Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Simone Aquino.


Data de processamento: 04/09/2015 13:09:37