2013 - Mestrados Profissionais em Administração - UNINOVE

Iniciação científica



Número total de itens: 97

2013

1.   Adriana Daniela da Silva. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
2.   Adriana Gonçalves dos Santos. Gestão Estratégica de Pequenas Organizações do Esporte: Contribuições da Aprendizagem segundo um Estudo Qualitativo. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Edmilson de Oliveira Lima.
3.   Alessandra Kohlschreiber. Estudo do egresso dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração da Universidade Nove de Julho. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Emerson Antonio Maccari.
4.   Alex da Silva Salvino. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
5.   Aline Carrion Mendieta. Orientação Empreendedora e Mobilidade nas Organizações. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
6.   Aline Caçador Braga. Caracterização de componentes inorgânicos em suplementos minerais e produtos naturaiscomercializados sem prescrição médica. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Andreza Portella Ribeiro.
7.   Ana Carolina Machado Soares. Estudo dos critérios relacionados à produção intelectual do sistema de avaliação da capes dos programas de pós-graduação stricto sensu da área de administração. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Emerson Antonio Maccari.
8.   Ana Claudia Ferreira de Jesus. Diagnóstico de Arenas Esportivas Multiuso no Brasil e suas ações de Marketing: Estudo Preliminar. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Leandro Carlos Mazzei.
9.   Anderson Cesário Vieira. O estado da arte da literatura sobre redes e stakeholders. (Graduando em Educação Física) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: João Paulo Lara de Siqueira.
10.   Anderson Mendes Landucci Junior. Avaliação econômica na saúde. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Chennyfer Dobbins Paes da Rosa.
11.   ANDREIA NOGUEIRA. MODELOS DE CADEIA DE VALORES DO SETOR DA SAÚDE : UMA ANALISE DO PANORAMA MUNDIAL E OS IMPACTOS NA GESTÃO DAS OPERAÇÕES DE SERVIÇOS NO SISTEMA BRASILEIRO.. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Sonia Francisca Monken de Assis.
12.   Antônio Khelf Feitosa da Silva. AVALIAÇÃO DOS EFEITOS TÓXICOS DE CROMO EM ÁREAS SOB INFLUÊNCIA DIRETA DA ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Andreza Portella Ribeiro.
13.   Antônio Laercio da Costa. AVALIAÇÃO DOS EFEITOS TÓXICOS DE CROMO EM ÁREAS SOB INFLUÊNCIA DIRETA DA ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Andreza Portella Ribeiro.
14.   Ariana Marques Fontes. Medicamentos genéricos: Percepção da base da pirâmide. Iniciação Científica - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcia Cristina Zago Novaretti.
15.   Camila Miranda de Souza. Qualificação ambiental de fornecedores aplicada a exploração e produção de petróleo no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
16.   Caroline de Sousa Silva. Diversidade nos corpos editoriais dos periódicos brasileiros de Administração. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
17.   Cinthia dos Anjos Pinto. Análise da microbiota fúngica e efeitos da dose de 10 kGy de radiação gama em ovo em pó.. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Simone Aquino.
18.   Claudiana Dias Cavalcante da Silva. Isolamento de fungos em gemas de ovo in natura.. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Simone Aquino.
19.   Claudinei Gomes da Rocha. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
20.   Cleidiane da Silva Almeida. Mark or Buy. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Chennyfer Dobbins Paes da Rosa.
21.   DAVID PORTELA CERQUEIRA DE SÁ BARRETO. Avaliação da qualidade dos serviços odontológicos na atenção básica em saúde.. (Graduando em Odontologia) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Lara Jansiski Motta.
22.   Dayane Silva. Qualificação ambiental de fornecedores aplicada a exploração e produção de petróleo no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
23.   Deise Soares Cavalcante. O estado da arte da literatura sobre redes e stakeholders. (Graduando em Educação Física) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: João Paulo Lara de Siqueira.
24.   Douglas da Silva Santos. Determinação de metais em organismos coletados na Ilha da Trindade para avaliar o possível impacto das atividades marinhas no ecossistema local.. (Graduando em Química - Licenciatura) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Andreza Portella Ribeiro.
25.   Débora Guilherme de Almeida. AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS À MANUTENÇÃO DE IDOSOS EM UMA CASA DE REPOUSO CUSTEADA PELA INICIATIVA PRIVADA. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
26.   Débora Priscila David. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Gestão Comercial) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
27.   Edilson Lino Coelho. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
28.   Eliza de Lira. AVALIAÇÃO DOS EFEITOS TÓXICOS DE CROMO EM ÁREAS SOB INFLUÊNCIA DIRETA DA ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Andreza Portella Ribeiro.
29.   Ellen Berenice de Azevedo. Problemas Recorrentes e Desafios de Gestão no Setor de Energia Elétrica no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcos Roberto Piscopo.
30.   Ernesto Stanguetti. MODELOS DE CADEIA DE VALORES DO SETOR DA SAÚDE : UMA ANALISE DO PANORAMA MUNDIAL E OS IMPACTOS NA GESTÃO DAS OPERAÇÕES DE SERVIÇOS NO SISTEMA BRASILEIRO.. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Sonia Francisca Monken de Assis.
31.   Fabíola Santana Marques. Qualificação ambiental de fornecedores aplicada a exploração e produção de petróleo no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
32.   Felipe Pinheiro Martins. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
33.   Felipe Vieira Correa. O estado da arte da literatura sobre redes e stakeholders. (Graduando em Educação Física) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: João Paulo Lara de Siqueira.
34.   Fernanda C. Elizeu Araújo. Qualificação ambiental de fornecedores aplicada a exploração e produção de petróleo no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
35.   Fernando Abade da Silva. MODELOS DE CADEIA DE VALORES DO SETOR DA SAÚDE : UMA ANALISE DO PANORAMA MUNDIAL E OS IMPACTOS NA GESTÃO DAS OPERAÇÕES DE SERVIÇOS NO SISTEMA BRASILEIRO.. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho - UNINOVE, . 2013.
Orientador: Sonia Francisca Monken de Assis.
36.   Fernando André Bonatti. AVALIAÇÃO DOS EFEITOS TÓXICOS DE CROMO EM ÁREAS SOB INFLUÊNCIA DIRETA DA ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Andreza Portella Ribeiro.
37.   Gabriel Enokihara. A influência do futebol no Brasil e a transformação dos atletas em heróis. (Graduando em Educação Física e Esporte) - Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, . 2013.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
38.   Gabriela Cristina Machado. Efeitos da dose de 5 kGy de radiação gama na descontaminação fúngica de ovo em pó.. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Simone Aquino.
39.   Gilson Santos Paulino. Transporte de Cargas Perigosas na Cadeia de Suprimentos Verde. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
40.   Gleice Sousa Lima. A INFLUÊNCIA DA ESTRATÉGIA NA SELEÇÃO DOS CRITÉRIOS DE SUCESSO DE PROJETOS. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcos Paixão Garcez.
41.   Gustavo Belizário. As aquisições de empresas: Um levantamento da literatura existente com estudo bibliométrico e de conteúdo. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
42.   Hyrla Karoline. Qualificação ambiental de fornecedores aplicada a exploração e produção de petróleo no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
43.   Iara Alves Vieira de Matos. AVALIAÇÃO DOS EFEITOS TÓXICOS DE CROMO EM ÁREAS SOB INFLUÊNCIA DIRETA DA ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Andreza Portella Ribeiro.
44.   Isabella Silva Oliveira. GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA: LEVANTAMENTO DO NÚMERO DE CASOS E AVALIAÇÃO DOS CUSTOS PARA O SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
45.   Jeferson Barbosa. Qualificação ambiental de fornecedores aplicada a exploração e produção de petróleo no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
46.   Josemar Ferreira Pires. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
47.   Juliana Babeto Cruz. UTILIZAÇÃO DAS PECULIARIDADES DE MANDÍBULAS MASCULINAS E FEMININAS PARA CLASSIFICAÇÃO POR GÊNERO E ESTIMATIVA DA IDADE DE MANDÍBULAS HUMANAS ISOLADAS. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
48.   Jussara da Silva Teixeira Cucato. Análise do conteúdo gerado pelo usuário na Web 2.0 para apoio à tomada de decisão. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Fundo de Apoio a Pesquisa de Iniciação Científica da UNINOVE. 2013.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.
49.   Jéssica Amanda Cuzati Gonçalves. A orientação à sustentabilidade em projetos em uma instituição financeira do setor bancário. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcos Paixão Garcez.
50.   Jéssica Casemiro de Souza. Isolamento de fungos do gênero aspergillus em cascas de ovo in natura.. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Simone Aquino.
51.   Karina Araujo Fernandes da Cruz. VALORES PESSOAIS E PERCEPÇÕES DE CULTURA ORGANIZACIONAL ENTRE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
52.   Laís de Souza Lima Olivotto. Papel do gestor na Estudo da Anemia em Adolescentes. (Graduando em Medicina) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcia Cristina Zago Novaretti.
53.   Laís Estessi. PREVALÊNCIA DE NEFROBLASTOMA (TUMOR DE WILMS) EM AMOSTRAS DE BIÓPSIA AVALIADAS POR UM LABORATÓRIO DE ANATOMIA PATOLÓGICA DA CIDADE DE SÃO PAULO - SP. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
54.   Leticia da Silva Fernandes. Diversidade nos corpos editoriais dos periódicos brasileiros de Administração. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
55.   Livia da Cruz de Almeida. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
56.   Lucas Virgilio dos Santos Bento. Logística reversa na Cadeia de Suprimentos dos Alimentos. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
57.   Luciana Benjamin da Silva. Governança de TI em Instituições de Crédito: Fatores Críticos de Sucesso em Projetos de TI. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
58.   Luciana Henrique Amâncio. Qualificação ambiental de fornecedores aplicada a exploração e produção de petróleo no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
59.   LUCILEIA SANTOS DIAS CASTANHO. O CENÁRIO DA SAÚDE SUPLEMENTAR NO BRASIL E A INTEGRAÇÃO NO SISTEMA ÚNICO DE SAUDE. OPERAÇÕES E ESTRATÉGIAS. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Sonia Francisca Monken de Assis.
60.   Maira Figueiredo Peres. Avaliação econômica na saúde. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Chennyfer Dobbins Paes da Rosa.
61.   Maria Fausta Brito de Souza. GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA: LEVANTAMENTO DO NÚMERO DE CASOS E AVALIAÇÃO DOS CUSTOS PARA O SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
62.   Maria Janaina de Carvalho. Transporte de Cargas Perigosas na Cadeia de Suprimento Verde. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
63.   Mariana Malfarage Gomes. ESTUDO ANÁTOMO FUNCIONAL DAS TÊNIAS DO CÓLO, DO APÊNDICE VERMIFORME E QUANTIFICAÇÃO DE SUAS VARIAÇÕES ANATÔMICAS EM CADÁVERES E PEÇAS ISOLADAS DE INTESTINOS HUMANOS. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientadores: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, Simone Aquino.
64.   Marli Nunes da Cruz. COMPARAÇÃO DO USO DE PLANTAS EM QUINTAIS EM DUAS SUBPREFEITURAS DA ZONA SUL DA CIDADE DE SÃO PAULO, SP. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Ana Paula do Nascimento Lamano Ferreira.
65.   Mayara Morena Adalgisa de Jesus Gonzaga Domingues. COMPARAÇÃO ENTRE OS VALORES DA PRESSÃO ARTERIAL AFERIDOS PELO MÉTODO AUSCULTATÓRIO E PELO MÉTODO OSCILOMÉTRICO. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
66.   Michelle Viana do Prado. AVALIAÇÃO DOS EFEITOS TÓXICOS DE CROMO EM ÁREAS SOB INFLUÊNCIA DIRETA DA ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ. (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Andreza Portella Ribeiro.
67.   Nathalia Bezerra Silva. Governança de TI em Organizações Hospitalares: Fatores Críticos de Sucesso em Projetos de TI. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
68.   Neusa da Cruz Siva. Sustentabilidade no gerenciamento de projetos: proposição de indicadores. (Graduando em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
69.   Patricia Martins Barros da Silva. Diversidade nos corpos editoriais dos periódicos brasileiros de Administração. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
70.   Patrícia de Souza Barbosa. AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS À MANUTENÇÃO DE UMA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL PARA ACOLHIMENTO DE PACIENTES HIV POSITIVOS. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - UNINOVE. 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
71.   Paula Alencar de Souza. A influência da embalagem no processo de decisão de compra: um estudo experimental no varejo brasileiro. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
72.   Peterson Satoshi Okuyama. Plantas medicinais, ornamentais e alimentícias cultivadas em quintais residenciais localizados na Cidade Ademar, zona sul do município de São Paulo, SP.. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Ana Paula do Nascimento Lamano Ferreira.
73.   Priscilla Narciso Calnin Pires. O estudo sobre os efeitos das Tecnologias de Informação Móveis (TIMs) em contextos organizacionais. (Graduando em Direito) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
74.   Rafael da Silva Souza. Logística reversa dos resíduos da construção civil. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
75.   Rafael de Alcantra Silva. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
76.   Raquel Campaner Gobi. O estado da arte da literatura sobre redes e stakeholders. (Graduando em Educação Física) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: João Paulo Lara de Siqueira.
77.   Rita de Cássia da Silva Donato. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE PERCEBIDA PELOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS E SEU IMPACTO NA QUALIDADE DE VIDA. (Graduando em Odontologia) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Lara Jansiski Motta.
78.   ROBSON COUTINHO DE JESUS. O CENÁRIO DA SAÚDE SUPLEMENTAR NO BRASIL E A INTEGRAÇÃO NO SISTEMA ÚNICO DE SAUDE. OPERAÇÕES E ESTRATÉGIAS. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Sonia Francisca Monken de Assis.
79.   Rosana Clara de Jesus Barros. Uso popular de plantas medicinais cultivadas em quintais na região de itaquera, zona leste do município de São Paulo, SP.. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Ana Paula do Nascimento Lamano Ferreira.
80.   Rosiane Souza Macedo. PREVALÊNCIA DE VEIAS VARICOSAS EM INDIVÍDUOS MANTIDOS EM POSIÇÃO ORTOSTÁTICA POR TEMPO PROLONGADO. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
81.   Rômulo Cesar Resende. O estado da arte da literatura sobre redes e stakeholders. (Graduando em Educação Física) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: João Paulo Lara de Siqueira.
82.   Sabrina Vieira Freire. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
83.   Samara Joana Osinske Vicente Calmon. VALORES PESSOAIS E PERCEPÇÕES DE CULTURA ORGANIZACIONAL ENTRE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
84.   Sheila Regina Silva Costa. AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS À MANUTENÇÃO DE PACIENTES EM RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA CUSTEADA POR UMA ASSOCIAÇÃO DE SAÚDE DA FAMÍLIA. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
85.   Silvia Elizabeth Puerto Zegobia. Estudo sobre os efeitos das tecnologias de informação móveis (TIMs) em contextos organizacionais. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
86.   Suellen Karoline Moreira Bezerra. USO DE RECURSOS VEGETAIS EM QUINTAIS DA SUBPREFEITURA DE PARELHEIROS, REGIÃO SUL DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, SP. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Ana Paula do Nascimento Lamano Ferreira.
87.   Suellen Karoline Moreira Bezerra. Percepção ambiental de quintais urbanos pela população da região de Parelheiros, município de São Paulo, SP.. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Ana Paula do Nascimento Lamano Ferreira.
88.   Sílvio Nascimento. Qualificação ambiental de fornecedores aplicada a exploração e produção de petróleo no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
89.   Thais Cristina de Jesus Olídio da Silva. Cadeia de Suprimentos Verde: na visão dos gestores operacionais da industria química. (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Fábio Ytoshi Shibao.
90.   Thais de Oliveira Neri. AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS À MANUTENÇÃO DE PACIENTES EM RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA CUSTEADA POR UMA ASSOCIAÇÃO DE SAÚDE DA FAMÍLIA. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
91.   Thais Fujimoto de Sá. ESPÉCIES VEGETAIS COM POTENCIAL DE USO COMO COMPONENTE ESTRUTURAL COMPLEMENTAR ÁS TÉCNICAS DE BIOENGENHARIA DE SOLOS. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2013.
Orientador: Amarilis Lucia Casteli Figueiredo Gallardo.
92.   Thaissa Mendes. MODELOS DE CADEIA DE VALORES DO SETOR DA SAÚDE : UMA ANALISE DO PANORAMA MUNDIAL E OS IMPACTOS NA GESTÃO DAS OPERAÇÕES DE SERVIÇOS NO SISTEMA BRASILEIRO.. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Sonia Francisca Monken de Assis.
93.   Wallace Ronan de Souza Castro. GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA: LEVANTAMENTO DO NÚMERO DE CASOS E AVALIAÇÃO DOS CUSTOS PARA O SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
94.   Wesley Zanquim da Cruz. VALORES PESSOAIS E PERCEPÇÕES DE CULTURA ORGANIZACIONAL ENTRE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
95.   Willian Tiago Alves de Araujo. AVALIAÇÃO DOS CUSTOS ASSOCIADOS À MANUTENÇÃO DE PACIENTES EM RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA CUSTEADA POR UMA ASSOCIAÇÃO DE SAÚDE DA FAMÍLIA. Iniciação Científica - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
96.   Yara Helena Silva Lira. PREVALÊNCIA DE ALTERAÇÕES COMPORTAMENTAIS E SUA RELAÇÃO COM AS FASES DO CICLO REPRODUTIVO FEMININO. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.

*itens sem ano

1.   . . . 0.
Supervisor: Pedro Luiz Côrtes.


Data de processamento: 04/09/2015 12:47:27