2013 - Programa de Pós-Graduação em Administração - UNINOVE

Tese de doutorado



Número total de itens: 17

2013

1.   Ana Claudia Souza Vazquez. Conectividade do Agente e Produção de Conhecimentos Especializados: uma análise do processo de aprendizagem em alunos de programas MBA Executivo. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, . 2013.
Orientador: Roberto Lima Ruas.
2.   Andrea Kassouf Pizzinnatto. Fatores de avaliação de marca: um estudo experimental no mercado de luxo. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
3.   Antonio de Sant Anna Limongi França. O Processo de Criação do Conhecimento Associado à Inovação em Empresas de Base Tecnológica. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientadores: Emerson Antonio Maccari, César Augusto Biancolino.
4.   António Carlos Vaz Lopes. ADOÇÃO DE INOVAÇÃO ORGANIZACIONAL: O CASO DO BALANCED SCORECARD NO BRASIL. Tese (Doutorado em Programa de Pós-graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, (UNINOVE) Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
5.   Denilson Aparecida Leite Freire. IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DE GESTÃO DE PESSOAS E POTENCIAL DE CRESCIMENTO EM EMPRESAS DE MICRO E PEQUENO PORTE. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
6.   Francielle Molon da Silva. As práticas de gestão de Recursos Humanos e o processo de identificação de competências coletivas: um estudo de caso na área de gestão de pessoas do centro administrativo do Sicredi. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, . 2013.
Orientador: Roberto Lima Ruas.
7.   Geraldo Cardoso de Oliveira Neto. Estratégia em Terceirização de Serviços Logísticos Resiliente sob a Óptica da Visão Baseada em Recursos. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2013.
Orientador: Dirceu da Silva.
8.   josé braz de araújo. USO DE REDES SOCIAIS VIRTUAIS POR EMPRESAS SOB A ÓTICA DO MODELO DE ADOÇÃO DE INOVAÇÃO. Tese (Doutorado em Programa de Mestrado e Doutorado em Admidistração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Silvia Novaes Zilber Turri.
9.   José Edson Moysés Filho. PODER E GERAÇÃO DE VALOR EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: Estudo de caso no mercado food service a partir de relações bilaterais entre restaurantes e fornecedores no Brasil e na Espanha. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2013.
Orientador: Dirceu da Silva.
10.   Luciana Passos Marcondes Scarsiotta. Estratégias persuasivas (Alpha versus Ômega) nas mensagens publicitárias: os efeitos no consumo de álcool pelos jovens. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
11.   Luiz Carlos Fraga e Silva Junior. Evolução do Papel da TI nas Organizações. Tese (Doutorado em Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Leonel Cezar Rodrigues.
12.   Maria dos Remédios Antunes Magalhães. O comportamento de compra compulsiva: um estudo com métodos neurocientíficos. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
13.   Ricardo Lebbos Favoreto. Práticas estratégicas utilizadas por empresas de médio porte Brasileiras: Um estudo multicasos de incorporadoras Imobiliárias da região de Londrina (PR). Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Supervisor: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
14.   Sergio Silva Braga Junior. Consumo de Produtos Verdes no Varejo Supermercadista: A intenção de compra versus a compra. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2013.
Orientador: Dirceu da Silva.
15.   Sonia Regina Lamego Lino. Diretrizes para a Institucionalização da Gestão do Conhecimento na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, Brasil. Tese (Doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento) - Universidade Federal de Santa Catarina, . 2013.
Supervisor: Amelia Silveira.
16.   Valmor Reckziegel. CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DO GRAU DE COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Dirceu da Silva.
17.   Vladas Urbanavicius Júnior. Conversa Estratégica e Equipes de Direção de Micro e Pequenas Empresas: As Interações dos Codirigentes com não Codirigentes. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2013.
Orientador: Edmilson de Oliveira Lima.


Data de processamento: 04/09/2015 12:28:51