2013 - Programa de Pós-Graduação em Administração - UNINOVE

Iniciação científica



Número total de itens: 19

2013

1.   Adriana Gonçalves dos Santos. Gestão Estratégica de Pequenas Organizações do Esporte: Contribuições da Aprendizagem segundo um Estudo Qualitativo. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Edmilson de Oliveira Lima.
2.   Alessandra Kohlschreiber. Estudo do egresso dos programas de pós-graduação stricto sensu em administração da Universidade Nove de Julho. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Emerson Antonio Maccari.
3.   Aline Carrion Mendieta. Orientação Empreendedora e Mobilidade nas Organizações. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
4.   Ana Carolina Machado Soares. Estudo dos critérios relacionados à produção intelectual do sistema de avaliação da capes dos programas de pós-graduação stricto sensu da área de administração. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Emerson Antonio Maccari.
5.   Andressa Souza. Estudo das comportamento do consumidor para a compra de molhos de pimenta. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2013.
Orientador: Dirceu da Silva.
6.   Caroline Aparecida Bueno Tavares. O Processo de Resiliência à Luz do Filme Forrest Gump. (Graduando em Graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Nildes Raimunda Pitombo Leite.
7.   Caroline de Sousa Silva. Diversidade nos corpos editoriais dos periódicos brasileiros de Administração. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
8.   Ellen Berenice de Azevedo. Problemas Recorrentes e Desafios de Gestão no Setor de Energia Elétrica no Brasil. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcos Roberto Piscopo.
9.   Gustavo Belizário. As aquisições de empresas: Um levantamento da literatura existente com estudo bibliométrico e de conteúdo. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
10.   Leticia da Silva Fernandes. Diversidade nos corpos editoriais dos periódicos brasileiros de Administração. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
11.   Luciana Benjamin da Silva. Governança de TI em Instituições de Crédito: Fatores Críticos de Sucesso em Projetos de TI. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
12.   Nathalia Bezerra Silva. Governança de TI em Organizações Hospitalares: Fatores Críticos de Sucesso em Projetos de TI. (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: César Augusto Biancolino.
13.   Neusa da Cruz Siva. Sustentabilidade no gerenciamento de projetos: proposição de indicadores. (Graduando em Administração) - (UNINOVE) Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Cláudia Terezinha Kniess.
14.   Patricia Martins Barros da Silva. Diversidade nos corpos editoriais dos periódicos brasileiros de Administração. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
15.   Paula Alencar de Souza. A influência da embalagem no processo de decisão de compra: um estudo experimental no varejo brasileiro. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
16.   Priscilla Narciso Calnin Pires. O estudo sobre os efeitos das Tecnologias de Informação Móveis (TIMs) em contextos organizacionais. (Graduando em Direito) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.
17.   Raquel Polisel. Prontidão ao Consumo de Marcas de Luxo Falsificadas. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Suzane Strehlau.
18.   Robson Oliveira Cabral. A Gestão do Relacionamento com o Cliente: a Estratégia das Organizações nas Mídias Socias. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Cristiane Drebes Pedron.
19.   Silvia Elizabeth Puerto Zegobia. Estudo sobre os efeitos das tecnologias de informação móveis (TIMs) em contextos organizacionais. (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Cristina Dai Prá Martens.


Data de processamento: 04/09/2015 12:28:51