Marcirio Silveira Chaves, 2016

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 6

2015

1.   Maria Célia Mitidiero. Gestão do Conhecimento em Projetos. Dissertação (Mestrado profissional em M. Prof. em Administração - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.
2.   Miriam Naomi Ikemoto. Integration of Web 2.0 Tools in Projects. Dissertação (Mestrado profissional em M. Prof. em Administração - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.
3.   Rogério Alves Soares. Gestão de Projetos 2.0: Aplicação de uma Wiki em um projeto de TI. Dissertação (Mestrado profissional em M. Prof. em Administração - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.

2014

1.   Jose benedito Damasceno Jr. TARGET 2.0: EXPLORANDO O USO DE UM MODELO PARA GESTÃO DE LIÇÕES APRENDIDAS NA ÁREA DE PROJETOS EM UMA INSTITUIÇÃO GOVERNAMENTAL DE SEGURANÇA PÚBLICA. Dissertação (Mestrado profissional em M. Prof. em Administração - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.
2.   Maurício Tessi de Souza. AVALIAÇÃO DE UM MODELO COLABORATIVO SUPORTADO POR TECNOLOGIAS DA WEB 2.0 PARA APOIAR A GESTÃO DE LIÇÕES APRENDIDAS EM PROJETOS DE SEGURANÇA PATRIMONIAL USANDO UMA ABORDAGEM DE DESIGN SCIENCE. Dissertação (Mestrado profissional em M. Prof. em Administração - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.
3.   Roberto Antonio Winter. GERENCIAMENTO DE LIÇÕES APRENDIDAS EM PROJETOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO AVALIAÇÃO DE UM MODELO SUPORTADO POR TECNOLOGIAS COLABORATIVAS 2.0. Dissertação (Mestrado profissional em M. Prof. em Administração - Gestão de Projetos) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Marcirio Silveira Chaves.


Data de processamento: 04/09/2015 13:27:00