Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, 2016

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 6

2015

1.   Ana Paula Demarco Resende Esmelindro Zaions. Uso de dados epidemiológicos para gerenciamento de ações e programas de saúde voltados à dengue na regiião do Alto Uruguai - RS. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
2.   Carolina Alencar Nigro. A utilização das ferramentas computacionais Scriptlattes, ScriptGP e Patent2net para avaliação das competências em pesquisa em dengue no Brasil. Dissertação (Mestrado profissional em Gestão em Sistemas de Saúde) - Universidade Nove de Julho, Bolsa Institucional - Universidade Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
3.   Juliano Bavaresco. Uso da ferramenta computacional Scriptlattes para gerenciamento da produção acadêmica de professores de uma instituição privada de ensino superior. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
4.   Luiz Fernando Martins Gandon. Desenvolvimento de uma ferramenta quali-quantitativa como elemento para gestão de segurança e saúde do trabalhador. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.

2014

1.   Anna Sofia Costa Neri. Influência do valor percebido e da qualidade percebida sobre a relação entre satisfação e lealdade dos usuários de serviços de saúde suplementar. Dissertação (Mestrado profissional em Gestão em Sistemas de Saúde) - Universidade Nove de Julho, Bolsa Institucional - Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
2.   Tânia Oliveira Souto Dias. Identificação dos atributos relevantes para elevar a intenção de reuso dos serviços oferecidos por um hospital público de administração direta. Dissertação (Mestrado profissional em Gestão em Sistemas de Saúde) - Universidade Nove de Julho, Bolsa Institucional - Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.


Data de processamento: 04/09/2015 13:27:28