Mauro Silva Ruiz, 2016

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 5

2014

1.   Jefferson Lima da Silva. Incorporação dos requisitos da diretiva RoHS no segmento de computadores pessoais: Análise em empresas selecionadas. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Mauro Silva Ruiz.
2.   Luzay Lofo Generoso Filho. DESAFIOS DA GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS DOS RIOS PIRACICABA, CAPIVARI, JUNDIAÍ MIRIM (PCJ) EM SITUAÇÃO DE ESCASSEZ HÍDRICA. Dissertação (Mestrado em Gestão Ambiental e Sustentabilidade) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Mauro Silva Ruiz.
3.   Rosany Correa. Impactos socioambientais da subsidência de antigas minas de carvão em Criciúma e entorno - SC: análise dos conflitos. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Mauro Silva Ruiz.

2013

1.   Jefferson de Lima da Silva. Incorporação dos requisitos da diretiva RoHS no segmento de computadores pessoais: Análise em empresas selecionadas. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Programa de Iniciação Científica da Universidade Nove de Julho. Início: 2013.
Orientador: Mauro Silva Ruiz.
2.   Lucas Florindo Moreira. A utilização do Planejamento Estratégico Situacional PES como instrumento para análise e gestão de conflitos socioambientais Estudo de Caso: Parque Linear Nascentes do Ribeirão do Jaguaré. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Mauro Silva Ruiz.


Data de processamento: 04/09/2015 13:27:15