Priscila Rezende da Costa, 2016

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 8

2015

1.   Franklin Menezes da Silva. Gestão da Capacidade Absortiva para o Desenvolvimento de Tecnologias Assistivas: Um Estudo com Negócios de Impacto Social. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
2.   João Marcos Silva de Almeida. Gestão da Capacidade Relacional para o Desenvolvimento de Novos Produtos: Um Estudo com Empresas de Biotecnologia. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.

2014

1.   Bruna de Souza Melo. Avaliação da Capacidade Relacional das Empresas Brasileiras de Base Tecnológica. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
2.   Carlos Mamori Kono. A adoção da tecnologia de computação em nuvem: o processo de tomada de decisão baseado no Value-Focused Thinking. Tese (Doutorado em Administração) - Universidade Nove de Julho. (Coorientador)., . Início: 2014.
Supervisor: Priscila Rezende da Costa.
3.   Daniele saraiva de Sales Santos. Avaliação dos Sistemas Nacionais de Inovação de Economias Emergentes: Um Estudo com Brasil, China e Índia. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
4.   Janayna Assis Rufino Dos Santos. Desenvolvimento de Inovações Sustentáveis em Economias Emergentes: Um Estudo com Empresas de Base Tecnológica da China e da Índia. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
5.   Paloma do Carmo da Silva. Geração de Inovações Sustentáveis em Empresas de Base Tecnológica de Economias Emergentes (Brasil, China e Índia). Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.
6.   Thaís Helena Moreti. Internacionalização da Inovação em Empresas Brasileiras de Base Tecnológica. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Priscila Rezende da Costa.


Data de processamento: 04/09/2015 13:27:24