2016 - Programa de Pós-Graduação em Administração - Linha de pesquisa: Estratégia - UNINOVE

Iniciação científica



Número total de itens: 6

2015

1.   Fabiano Isidio de Lima. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
2.   Fernanda Rodrigues do Nascimento Fortunato. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, Fundo de Amparo à Pesquisa e Iniciação Científica. Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
3.   Matheus Belucio da Silva. Publicação de artigos acadêmicos em administração: Fatores de avaliação por editores e revisores científicos. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira.
4.   Ozione Lira de Sousa. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
5.   Viviane de Oliveira Pazini. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.

2014

1.   Paulo César de Morais Camargo. Empreendedorismo Estratégico no Setor de Transportes. Iniciação científica (Graduando em Administração) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Marcos Roberto Piscopo.


Data de processamento: 04/09/2015 12:36:22