2016 - Gestão em Sistemas de Saúde - Linha de pesquisa: Gerenciamento em Sistemas de Saúde - UNINOVE

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 27

2015

1.   Ana Paula Demarco Resende Esmelindro Zaions. Uso de dados epidemiológicos para gerenciamento de ações e programas de saúde voltados à dengue na regiião do Alto Uruguai - RS. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
2.   Carolina Alencar Nigro. A utilização das ferramentas computacionais Scriptlattes, ScriptGP e Patent2net para avaliação das competências em pesquisa em dengue no Brasil. Dissertação (Mestrado profissional em Gestão em Sistemas de Saúde) - Universidade Nove de Julho, Bolsa Institucional - Universidade Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
3.   Fabiano Isidio de Lima. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
4.   Fernanda Rodrigues do Nascimento Fortunato. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, Fundo de Amparo à Pesquisa e Iniciação Científica. Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
5.   Juliano Bavaresco. Uso da ferramenta computacional Scriptlattes para gerenciamento da produção acadêmica de professores de uma instituição privada de ensino superior. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
6.   Luiz Fernando Martins Gandon. Desenvolvimento de uma ferramenta quali-quantitativa como elemento para gestão de segurança e saúde do trabalhador. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Administração) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
7.   Ozione Lira de Sousa. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
8.   Viviane de Oliveira Pazini. Ferramentas para a gestão em saúde: pesquisa de satisfação dos usuários dos sistemas de saúde pública e suplementar. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.

2014

1.   Ana Paula Dias. Gerenciamento de resíduos do tipo E gerados em domicílios por diabéticos: Propostas de potenciais stakeholders na logística reversa. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, FAPIC/UNINOVE. Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
2.   Anna Sofia Costa Neri. Influência do valor percebido e da qualidade percebida sobre a relação entre satisfação e lealdade dos usuários de serviços de saúde suplementar. Dissertação (Mestrado profissional em Gestão em Sistemas de Saúde) - Universidade Nove de Julho, Bolsa Institucional - Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
3.   Armando Pereira Grell. Emenda Constitucional n.29/2000: Análise dos Efeitos das Decisões Alocativas dos Estados e DF. Dissertação (Mestrado profissional em Curso no nivel de Mestrado) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Chennyfer Dobbins Paes da Rosa.
4.   DOMENICO ANTONIO DONINA RODRIGUES. Controle de Qualidade em Serviços de Radiologia. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional -Gestão em Sistemas de Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
5.   ELLEN PATRICIA CASTRO NUNES. GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DO TIPO E GERADOS EM DOMICÍLIOS POR DIABÉTICOS: PROPOSTAS DE POTENCIAIS STAKEHOLDERS NA LOGÍSTICA REVERSA. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
6.   Giselle Santos Raptopoulos. provisório. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Prof Administração - Gestão Sist Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Lara Jansiski Motta.
7.   GLAUCO ANTONIO SPINA. Farmacovigilância e cosmetovigilância em Redes de Drogarias. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional -Gestão em Sistemas de Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
8.   Henrique Tadashi Iyama de Freitas. MEDICAMENTOS IRREGULARES: IMPACTOS NA SOCIEDADE E NA GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Farmácia e Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
9.   Leonardo Braun Galvão Maximo Dias. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO E SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFISSIONAIS DA SAÚDE. Iniciação científica (Graduando em Odontologia) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Lara Jansiski Motta.
10.   LILIAN PONSONI. PRODUTOS ODONTOLÓGICOS IRREGULARES: IMPACTOS NA SOCIEDADE E NA GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Odontologia) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
11.   Monique Lustosa Pinto. provisório. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Prof Administração - Gestão Sist Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Lara Jansiski Motta.
12.   Raquel Neves Silva. PRODUTOS PARA A SAÚDE IRREGULARES: IMPACTOS NA SOCIEDADE E NA GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
13.   Regina Celia Moreno. Fatores da Comunicação Social Fatores de Impacto na Aderencia aos Programas de Detecção de Riscos Mentais. Dissertação (Mestrado profissional em Programa de Mestrado Profissional em Administração) - Universidade Nove de Julho - UNINOVE, . Início: 2014.
Orientador: Sonia Francisca Monken de Assis.
14.   Simara Neves Silva Pinheiro. ALIMENTOS IRREGULARES: IMPACTOS NA SOCIEDADE E NA GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.
15.   Tânia Oliveira Souto Dias. Identificação dos atributos relevantes para elevar a intenção de reuso dos serviços oferecidos por um hospital público de administração direta. Dissertação (Mestrado profissional em Gestão em Sistemas de Saúde) - Universidade Nove de Julho, Bolsa Institucional - Universidade Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.
16.   VIVIANE DA SILVA RUBIO. Gerenciamento de resíduos do tipo E gerados em domicílios por diabéticos: Propostas de potenciais stakeholders na logística reversa. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Simone Aquino.

2013

1.   Ernesto Stanguetti. Gestão Estratética da Logística Hospitalar - Fatores Criticos de Sucesso em Unidade de Transplante de Medula Ossea. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Gestão Sistemas Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Sonia Francisca Monken de Assis.
2.   Michel Silva Dantas. ALIMENTOS E PRODUTOS DE INTERESSE A SAÚDE IRREGULARES: ANVISA, SOCIEDADE E GESTÃO DE NEGÓCIOS. Iniciação científica (Graduando em Farmácia - Bioquímica) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Simone Aquino.
3.   Thaissa de Souza Mendes. Impacto Mercadologico da Reestruturação Empresarial em Grupo Organizacional da Saúde. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Gestão Sistemas Saúde) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Sonia Francisca Monken de Assis.


Data de processamento: 04/09/2015 13:12:07