2016 - Gestão do Esporte - Linha de pesquisa: Marketing Esportivo - UNINOVE

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 17

2015

1.   CARLOS AUGUSTO PALAZZI JUNIOR. Em elaboração'. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Prof em Administração - Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva.
2.   Lucas Cardoso dos Reis. O Skateboarding como tema de filmes publicitários brasileiros e a influência no comportamento do consumidor. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
3.   Paula Yumi Yamamoto. Marketing Esportivo e Patrocínios. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Leandro Carlos Mazzei.
4.   Pedro Lucas Leite Parolini. Mensuração do retorno do Patrocínio Esportivo em eventos de Corrida de Rua. Dissertação (Mestrado em Ciência do Esporte) - Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
5.   Priscila Eugênia Trevisan Cestari. A importância do esporte para TV Pública: a relação entre o telespectador e a transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
6.   SOLANGE PUKARO. Em elaboração. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Prof em Administração - Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva.
7.   Thalles Sanches Valle. Marketing Esportivo e Rugby. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Leandro Carlos Mazzei.
8.   Yuri Figueiredo Spacov. Personal Trainer e as Ferramentas do Marketing. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.

2014

1.   Elizangela Aparecida da Silva. Deterninantes do Consumo Feminino no Contexto do Esporte. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm.: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
2.   Geraldo Prado Guimarães Filho. Fanatismo Esportivo e a Atitude do Torcedor. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Fernando de Andrade Franco Malagrino.
3.   Luiz Fernando Lima. Em Elaboração. Dissertação (Mestrado profissional em Administração(33092010001P0)) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva.
4.   Luiz Silva dos Santos. Escalas Concorrentes para Mensuração do Envolvimento do Consumidor no Contexto do Esporte. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm.: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.
5.   Marcelo Paciello da Silveira. Ir ou não ir ao estádio? Uma avaliação sobre as percepções da Geração Z. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Prof em Administração - Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva.
6.   Rafael Alberico Chaves. Identificação dos fatores que levam os jovens à torcer para clubes de futebol. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Leandro Carlos Mazzei.
7.   Rodrigo Onça Roseti. O Marketing de Relacionamento como fator de valorização do patrocínio no esporte. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Fernando de Andrade Franco Malagrino.

2013

1.   Dirceu Costa Junior. O consumidor de partidas de futebol em Brasil: uma análise sobre os fatores que influenciam na decisão dos torcedores (1983-1992). Dissertação (Mestrado profissional em ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: João Manuel Casquinha Malaia Santos.
2.   Hermes Augusto Batista Mendes Santos. Escalas Concorrentes de Personalidade de Marca Esportiva (título provisório). Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Adm.: Gestão do Esporte) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Otávio Bandeira De Lamônica Freire.


Data de processamento: 04/09/2015 13:07:42