2016 - Mestrados Profissionais em Administração - UNINOVE

Trabalho de conclusão de curso de graduação



Número total de itens: 21

2015

1.   Aliny Fukuyama Calejon. As Divergências do Interesse Midiático no Tênis: do simples às duplas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
2.   André Luiz Cardoso de Oliveira. Novas Possibilidades para a Gestão do Surf Brasileiro. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
3.   André Stankevicius Manoel. Influência do Patrocínio na interação do torcedor com seu time de futebol. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
4.   Ariele Cristina Reis Alvarenga. Avaliação sobre o comportamento de compra do consumidor de produtos de beleza online: um estudo da loja virtual Meuaplique. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
5.   Bianca Bonatelli Paleari. A influência do patrocínio em blogs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
6.   Bruna Adhmann de Lima. Patrocínio Esportivo: atletas como garotos propaganda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
7.   Camilla Pedroni de Andrade. A avaliação de resultados da implantação de marketing digital em pequenas empresas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
8.   Cauê Caracciolo de Freitas. Análise das ações de Marketing do Borussia Dortmund para atrair torcedores. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
9.   Diogo Vieira Teixeira do Nascimento. O Modelo de Gestão da Confederação Brasileira de Handebol e suas Interferências no Esporte. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
10.   Dominique Gonçalves Santos. Percepção dos frequentadores e uso da Praça Novo Mundo no Município de São Paulo, SP. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Ana Paula do Nascimento Lamano Ferreira.
11.   Giulia Paoleschi Serra. A publicidade em blogs: impactos na percepção de internautas sobre o seu conteúdo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
12.   João Daniel Freitas Ribeiro. Evolução da gestão do rugbi no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física e Esporte) - Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
13.   Larissa Kelly R. da Cruz. Parque da Água Branca: percepção e uso por frequentadores do Município de São Paulo, SP.. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Ana Paula do Nascimento Lamano Ferreira.
14.   Lucas Midaglia Pizzi Rossetti. Modelo de Gestão Esportiva: uma análise do caso da proposta de modelo do. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
15.   Murilo Bioni Caruso. A Má Gestão no Futebol Brasileiro e o Movimento do Bom Senso Futebol Clube. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
16.   Natalia Mathias de Faria. A influência da marca na avaliação de um produto destinado ao público jovem. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Evandro Luiz Lopes.
17.   Roberta Molinari Bertolino. Análise das Dificuldades Enfrentadas pelo Voleibol Brasileiro para obtenção de patrocínio. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
18.   Rubens Heller Mandel. As Arenas construídas para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 - como evitar que se tornem. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
19.   Thaise Rubbo Leite. A Gestão do Futebol Brasileiro: a situação ideal em relação ao cenário real. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Esporte) - Escola de Educaà à o Fà sica e Esporte USP, . Início: 2015.
Orientador: Ary José Rocco Júnior.
20.   Victor Henrique da Silva. Biotecnologia para tratamento de resíduos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Alexandre de Oliveira e Aguiar.
21.   Vinicius Spessoto. Indicadores de Sustentabilidade em Construção Civil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Ana Cristina de Faria.


Data de processamento: 04/09/2015 12:50:51