2013-2016 - Programa de Pós-Graduação em Direito - Linha de pesquisa: EMPRESA, SUSTENTABILIDADE E FUNCIONALIZAÇAÕ DO DIREITO - UNINOVE

Iniciação científica



Número total de itens: 8

2014

1.   Anna Karolina da Silva Oenning. O endereço da transpersonalização dos atores políticos no processo de reconstrução do modelo de Estado democrático de Direito. (Graduando em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Orides Mezzaroba.
2.   Francieli Paula Lorenski. O endereço da transpersonalização dos atores políticos no processo de reconstrução do modelo de Estado democrático de Direito. (Graduando em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Orides Mezzaroba.
3.   Thaís Becker Henriques Silveira. O impacto das novas tecnologias no processo de transformação da democracia. (Graduando em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Orides Mezzaroba.

2013

1.   Aline Boschi Moreira. O endereço da transpersonalização dos atores políticos no processo de reconstrução do modelo de Estado democrático de Direito. (Graduando em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Orides Mezzaroba.
2.   Aline Boschi Moreira. A crise da democracia representativa e a Justiça Eleitoral. (Graduando em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Orides Mezzaroba.
3.   André Luiz Barbosa. Solidariedade Empresarial como objetivos da ordem econômica constitucional. (Graduando em Direito) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcelo Benacchio.
4.   Marjorie Carvalho de Souza. O endereço da transpersonalização dos atores políticos no processo de reconstrução do modelo de Estado democrático de Direito. (Graduando em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Orides Mezzaroba.
5.   Renan Nelson Gualberto. Solidariedade Empresarial como objetivos da ordem econômica constitucional. (Graduando em Direito) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Marcelo Benacchio.


Data de processamento: 08/11/2015 14:09:26