Newton De Lucca, 2014

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 10

2014

1.   Fernando Pereira Alqualo. A Morosidade da Justiça e a Importante Função do Juiz e do Advogado no seu combate. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Direito) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Newton De Lucca.
2.   José Luis de Rosa Santos Junior. Os meios de Recuperação Judicial e a Sucessão de Passivos na Lei de Recuperação de Empresas e Falência. Dissertação (Mestrado em Direito Comercial) - Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, . Início: 2014.
Orientador: Newton De Lucca.
3.   Rafael Szmid. Das Cláusulas de Não Concorrência nos Contratos de Licenciamento de Patentes e Cultivares. Dissertação (Mestrado em Direito Comercial) - Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, . Início: 2014.
Orientador: Newton De Lucca.
4.   Sérgio Ricardo Caires Rakauskas. A Tecnologia de Informação à Serviço do Poder Judiciário: Perspectiva de utilização da Informática Contemporânea para a Efetivação do Princípio da Eficiência nas Atividades-Meio do Poder Judiciário. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Direito) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Newton De Lucca.
5.   Thiago Dias Costa. Da aplicação do Princípio da Par Conditio Creditorum na Recuperação Judicial de Empresas. Dissertação (Mestrado em Direito Comercial) - Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, . Início: 2014.
Orientador: Newton De Lucca.

2012

1.   Gisele de Lourdes Friso Santos Gaspar. A Privacidade do Consumidor e a Responsabilidade da Empresa no Espaço Virtual: Uma análise sob a ótica da eficácia horizontal dos Direitos Fundamentais e a Funcionalização da Responsabilidade da Empresa. Dissertação (Mestrado em Curso no nivel de Mestrado) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2012.
Orientador: Newton De Lucca.
2.   Leonardo Miessa de Micheli. As Duplicatas Virtuais como Forma de Relativização ao Princípio da Cartularidade. Dissertação (Mestrado em Direito Comercial) - Universidade de São Paulo, . Início: 2012.
Orientador: Newton De Lucca.

2011

1.   Angelica Ramos de Frias Sigollo. Poder de Controle dos Financiadores em Project Finance. Dissertação (Mestrado em Direito Comercial) - Universidade de São Paulo, . Início: 2011.
Orientador: Newton De Lucca.
2.   Fernanda de Fátima Borges. Os aspectos jurídicos do Outsourcing. Dissertação (Mestrado em Direito Comercial) - Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, . Início: 2011.
Orientador: Newton De Lucca.
3.   Sílvia Simões Soares. Propriedade Intelectual e Concorrência no Mercado de Software e Tecnologia. Dissertação (Mestrado em Direito Comercial) - Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, . Início: 2011.
Orientador: Newton De Lucca.


Data de processamento: 08/11/2015 14:11:05