Orides Mezzaroba, 2015

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 6

2015

1.   Daiane Sandra Tramontini. A governança frente aos desafios das novas tecnologias. Tese (Doutorado em Doutorado em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, . Início: 2015.
Orientador: Orides Mezzaroba.

2014

1.   Aline Boschi Moreira. Ativismo no judiciário eleitoral: análise crítica dos julgamentos e das resoluções expedidas pelo TSE. Dissertação (Mestrado em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Orides Mezzaroba.
2.   Gustavo Kfouri. O Redimensionamento do Papel do Supremo Tribunal Federal e os Limites de uma Jurisdição Constitucionalmente Adequada aos Paradigmas do Estado Democrático Brasileiro.. Tese (Doutorado em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, . Início: 2014.
Orientador: Orides Mezzaroba.

2013

1.   Nathalie de Paula Carvalho. O modelo da economia criativa no cenário brasileiro e suas repercussões nos direitos de propriedade intelectual: uma análise da (in)suficiência do tratamento legislativo nacional. Tese (Doutorado em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, . Início: 2013.
Orientador: Orides Mezzaroba.
2.   Odisséia Aaprecida Paludo Fontanan. A gestão judicial através da accountability na ouvidoria do TRT da 12 Região de Santa Catariana a partir da criação do CNJ. Tese (Doutorado em Curso de Pós-Graduação em Direito- Mestrado e Doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, . Início: 2013.
Orientador: Orides Mezzaroba.

2012

1.   Valter Moura do Carmo. A utilização de tecnologias da informação e comunicação como facilitador da cooperação jurídica entre os países do mercosul: proposta de modelo. Tese (Doutorado em Direito) - Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2012.
Orientador: Orides Mezzaroba.


Data de processamento: 08/11/2015 14:12:11