Adriana Silva Maillart, 2016

Trabalho de conclusão de curso de graduação



Número total de itens: 5

2015

1.   Cláudia Regina Bonvicini. Análise da Legislação Brasileira que Trata da Proteção aos Animais e a eficiência de sua aplicação nas situações de "desproteção" ocorridos em grandes centros urbanos, como na Cidade de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Adriana Silva Maillart.
2.   Flávio Rodrigues David. Invasão de áreas de mananciais protegidos por lei e suas consequências ambientais e jurídicas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Adriana Silva Maillart.
3.   Lindomar de Oliveira Novaes. Proteção da flora brasileira. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Adriana Silva Maillart.
4.   Narcisa Batista Lunguinho Silva. O reconhecimento dos Refugiados Ambientais à luz do Direito Internacional. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Adriana Silva Maillart.
5.   Pilar Paloma Thuller Schimidt. Imigração Mundial e os refugiados: O Brasil e a sua Política de Recepção dos Haitianos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Adriana Silva Maillart.


Data de processamento: 08/11/2015 14:12:28