Wagner Cezar Lucato, 2013-2016

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 5

2015

1.   Willian Conceição Silva. O impacto da gestão econômica sobre o desempenho do sistema produtivo. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.

2014

1.   Ariane Gaiola de Oliveira Sanches. Estratégias em revenda de peças de reposição: peças originais vs fontes alternativas. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engeharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
2.   Fabio Yukio Takeno. Limitações à plena utilização do suprimento enxuto na cadeia automotiva brasileira. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engeharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
3.   Roberto Otto Griese Júnior. Barreiras e dificuldades para a mecanização da produção na indústria da construção civil. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engeharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. Início: 2014.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.

2013

1.   João Honorato Júnior. Contribuições da Engenharia de Produção para a melhoria da competitividade das indústrias brasileiras fabricantes de alto-falantes.. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engeharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. Início: 2013.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.


Data de processamento: 10/03/2015 04:54:04