Wagner Cezar Lucato, 2013-2016

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 10

2015

1.   Elpídio Moreira Costa. O desempenho ambiental das micro, pequenas e médias empresas do setor têxtil brasileiro e sua relação com características estruturais e o desempenho econômico-financeiro. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
2.   Filipe Marafon de Paoli. A cultura organizacional e o sucesso da implantação e manutenção da manufatura enxuta: Estudo de múltiplos casos em empresas industriais. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.

2014

1.   Daniel Ferreira de Barros Júnior. Aplicação de técnicas de inteligência computacional no apoio à decisão em jogos de empresas. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. 2014.
Co-orientador: Wagner Cezar Lucato.
2.   Jailton Júnior Lopes Silva. Uma avaliação das práticas e do desempenho ambiental do setor industrial na região metropolitana de São Paulo. (Graduando em Engenharia de Produção Mecânica) - Universidade Nove de Julho, . 2014.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
3.   Valéria Freitas de Souza Andrade. A conversão de produção empurrada em puxada: estudo de caso na indústria de brinquedos. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engeharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. 2014.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.

2013

1.   Fellipe Silva Martins. Gerência de operações em cooperativas agropecuárias: fatores estruturais relevantes para o desempenho econômico-financeiro. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. 2013.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
2.   Ivone Dias Sato. Gestão Econômica em Serviços: Procedimento de Cobrança para Recuperação de Receita em Núcleos de Baixa Renda. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. 2013.
Co-orientador: Wagner Cezar Lucato.
3.   Jennifer Amanda Silva Rosa. A medida da ecoeficiência de um processo industrial: um estudo de caso. (Graduando em Engenharia de Produção Mecânica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
4.   José Carlos Da Silva Santos. Integração da técnica Seis Sigma (DMAIC) com métricas ambientais para a busca de melhorias na ecoeficiência de um processo industrial. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. 2013.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
5.   Thaís Gonçalves de Matos. A medida da ecoeficiência de um processo industrial: um estudo de caso.. (Graduando em Engenharia de Produção Mecânica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.


Data de processamento: 10/03/2015 04:54:04