Renato José Sassi, 2013-2016

Iniciação científica



Número total de itens: 5

2014

1.   Lucas A. Pereira (Bolsista PIBIC - CNPq). Técnicas de Mineração de Dados Aplicadas na Análise de Portfólios de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios de uma Empresa do Ramo Financeiro. (Graduando em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.
2.   Selma D. do Nascimento (FAPIC); Eduardo C. dos Reis. Investigação e Análise da Gestão de Processos de Negócio Aplicada ao Gerenciamento, Mapeamento, Modelagem e Melhoria de Processos de Negócio. (Graduando em Sistemas de Informação) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.

2013

1.   Carvalho,T.V., Moraes. P .M. Investigação e Análise da Aplicação das Melhores Práticas para Incentivar a Utilização de uma Arquitetura de Business Intelligence na Indústria Química. (Graduando em Sistemas de Informação) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato José Sassi.
2.   Costa,F.M., Ferreira,A., Guimarães,S.A., Paula, A. A. de. Combinação de Técnicas Meta-heurísticas Bio-Inspiradas para Otimização do Corte Bidimensional Guilhotinado em uma Indústria Vidreira (bolsa PIBITI CNPq). (Graduando em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Renato José Sassi.
3.   Miranda,M.D.,Fernandes,B.T.,Farias,E.B.P. Opinion Mining Aplicado ao E-mail Marketing: Criando Campanhas Baseadas na Opinião dos Consumidores de uma Empresa de Classificados On-Line. (Graduando em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato José Sassi.


Data de processamento: 10/03/2015 04:53:52