2013-2016 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - Linha de pesquisa: Modelagem e Otimização de Sistemas e Processos - UNINOVE

Total de prêmios e títulos



Número total de itens: 9

2014

1.   MENÇÃO HONROSA (3º LUGAR na área temática GESTÃO ECONÔMICA) para o trabalho intitulado "Análise de Agrupamentos e Extração de Regras de Decisão em uma Base de Créditos do Tipo Non-Performing Loans:, Aplicação do Mapa Auto-Organizável de Kohonen e a Teoria dos Rough Sets... 2014.
Membro: Renato José Sassi.
2.   Menção Honrosa - XI Encontro de Iniciação Científica (orientador do trabalho: "Resolução do problema de corte em chapas metálicas com itens irregulares usando Algoritmos Genéticos e PID), Universidade Nove de Julho.. 2014.
Membro: Sidnei Alves de Araújo.
3.   Menção Honrosa Iniciação Científica - Área Informática, Universidade Nove de Julho.. 2014.
Membro: Fabio Henrique Pereira.
4.   MENÇÃO HONROSA para o trabalho intitulado "Aplicando uma Rede Neural Artificial para Previsão da Demanda de Encomendas", XI Encontro de Iniciação Científica da Universidade Nove de Julho.. 2014.
Membro: Renato José Sassi.
5.   MENÇÃO HONROSA para o trabalho intitulado "Inteligência Artificial no Diagnóstico do Risco de Desenvolver Câncer Colorretal",, 16º Simpósio de Iniciação Científica e Tecnológica da FATEC... 2014.
Membro: Renato José Sassi.
6.   O artigo intitulado "Classificação de Portfólio de Créditos Não-Performados utilizando Redes Neurais Artificiais Multilayer Perceptron" foi considerado entre os mais bem avaliados no XX SIMPEP., Foi publicado na Revista Gepros em volume especial do evento (Ano 9, nº 1, jan-mar/2014, p. 27-40)... 2014.
Membro: Renato José Sassi.

2013

1.   MENÇÃO HONROSA (1º LUGAR) para o trabalho "Rough Sets: Técnica da Inteligência Computacional Aplicada no Mercado Financeiro", (MELHOR ARTIGO da área temática GESTÃO ECONÔMICA) - XIX Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP)... 2013.
Membro: Renato José Sassi.
2.   Prêmio ABRALOG de Logística na categoria Estudante de Logística, Associação Brasileira de Logística (ABRALOG).. 2013.
Membro: Leonardo Junqueira.
3.   Prêmio Professor Dez, Universidade Nove de Julho.. 2013.
Membro: Sidnei Alves de Araújo.


Data de processamento: 10/03/2015 04:50:13