2013-2016 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - UNINOVE

Trabalho de conclusão de curso de graduação



Número total de itens: 4

2014

1.   Elenice Gonçalves Sousa Conceição - Ciência sem Fronteiras. Aplicação de Técnicas da Inteligência Artificial no Auxílio ao Diagnóstico do Câncer Colorretal. (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.

2013

1.   Bruno T. Fernandes, Marcos M. Eto,Tiago N. Pedroso. Utilizando Opinion Mining para Classificar Avaliações de Produtos feitas por Consumidores em um Site de E-Commerce. (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato José Sassi.
2.   Daniel Malavazi de Oliveira, Erick H Medeiros da Fonseca. Análise da Aplicabilidade de Padrões de Projeto para Melhorar o Desenvolvimento de Aplicações em uma Editora. (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Renato José Sassi.
3.   Jonas R.A. Barros; Tony H.S. Vieira; Ivonaldo S. Araujo. Técnicas de Processamento de Imagens Digitais Aplicadas em Navegação Autônoma de Robôs. (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Sidnei Alves de Araújo.


Data de processamento: 10/03/2015 04:49:04