Wagner Cezar Lucato, 2013

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 5

2013

1.   Fellipe Silva Martins. Gerência de operações em cooperativas agropecuárias: fatores estruturais relevantes para o desempenho econômico-financeiro. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. 2013.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
2.   Ivone Dias Sato. Gestão Econômica em Serviços: Procedimento de Cobrança para Recuperação de Receita em Núcleos de Baixa Renda. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. 2013.
Co-orientador: Wagner Cezar Lucato.
3.   Jennifer Amanda Silva Rosa. A medida da ecoeficiência de um processo industrial: um estudo de caso. (Graduando em Engenharia de Produção Mecânica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
4.   José Carlos Da Silva Santos. Integração da técnica Seis Sigma (DMAIC) com métricas ambientais para a busca de melhorias na ecoeficiência de um processo industrial. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Universiddae Nove de Julho. 2013.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
5.   Thaís Gonçalves de Matos. A medida da ecoeficiência de um processo industrial: um estudo de caso.. (Graduando em Engenharia de Produção Mecânica) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.


Data de processamento: 10/03/2015 04:51:20