Milton Vieira Junior, 2014

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 4

2014

1.   GLAUCO ROBERTO PEREIRA SILVA. UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA TPM : ESTUDO APLICADO NA MELHORIA DO INDICADOR DE EFICIÊNCIA GLOBAL DO EQUIPAMENTO FETTE NA INDUSTRIA DE FABRICAÇÃO DE INSERTOS DE USINAGEM. Dissertação (Mestrado em Mestrado em engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Milton Vieira Junior.
2.   Jaqueline Barduzzi. REDUÇÃO DO TEMPO DE SETUP E O DIFERENCIAL COMPETITIVO NA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA BRASILEIRA. Dissertação (Mestrado em Mestrado em engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2014.
Orientador: Milton Vieira Junior.
3.   Rafael da Silva de Carvalho. Utilização de sistemas de Pré-ajustagem de Ferramentas (Presetting) em Empresas da Região de São Paulo. Iniciação científica (Graduando em Engenharia Mecânica) - Universidade Nove de Julho, UNINOVE - Fundo de Apoio à Pesquisa. Início: 2014.
Orientador: Milton Vieira Junior.

2013

1.   Claudio Rodrigues Pereira. Influência da Ecoeficiência sobre a Competitividade Empresarial. Dissertação (Mestrado em Mestrado em engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: Milton Vieira Junior.


Data de processamento: 10/03/2015 04:51:53