Renato José Sassi, 2014

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 6

2014

1.   Elenice Gonçalves Sousa Conceição - Ciência sem Fronteiras. Aplicação de Técnicas da Inteligência Artificial no Auxílio ao Diagnóstico do Câncer Colorretal. (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.
2.   Flávio Moreira da Costa. Meta-Heurísticas Bioinspiradas Aplicadas ao Problema do Corte Bidimensional Guilhotinado em uma Indústria Vidreira. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.
3.   Lucas A. Pereira (Bolsista PIBIC - CNPq). Técnicas de Mineração de Dados Aplicadas na Análise de Portfólios de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios de uma Empresa do Ramo Financeiro. (Graduando em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.
4.   Marcelo Drudi Miranda. Comparando Modelos de Classificação dos Comentários de Clientes: Mineração de Opiniões em Empresa Brasileira de Classificados Online de Empregos. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.
5.   Selma D. do Nascimento (FAPIC); Eduardo C. dos Reis. Investigação e Análise da Gestão de Processos de Negócio Aplicada ao Gerenciamento, Mapeamento, Modelagem e Melhoria de Processos de Negócio. (Graduando em Sistemas de Informação) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.
6.   Tiago Vieira de Carvalho. Aplicação das Melhores Práticas para Apoiar a Tomada de Decisões em Período de Crise Financeira: Estudo de Caso no Setor Químico e no Setor Financeiro. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.


Data de processamento: 10/03/2015 04:51:57