2014 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - Linha de pesquisa: Modelagem e Otimização de Sistemas e Processos - UNINOVE

Iniciação científica



Número total de itens: 7

2014

1.   Denis Reis da Costa. Desenvolvimento de uma ferramenta computacional para aplicação do Método de Monte Carlo.. (Graduando em Ciência da Computação) - UNINOVE, . 2014.
Orientador: Andre Felipe Henriques Librantz.
2.   Julio Cezar de Oliveira. Modelagem e Simulação Computacional aplicadas na investigação e na otimização de sistemas e processos. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Nove de Julho, . 2014.
Orientador: Andre Felipe Henriques Librantz.
3.   Lucas A. Pereira (Bolsista PIBIC - CNPq). Técnicas de Mineração de Dados Aplicadas na Análise de Portfólios de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios de uma Empresa do Ramo Financeiro. (Graduando em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.
4.   Selma D. do Nascimento (FAPIC); Eduardo C. dos Reis. Investigação e Análise da Gestão de Processos de Negócio Aplicada ao Gerenciamento, Mapeamento, Modelagem e Melhoria de Processos de Negócio. (Graduando em Sistemas de Informação) - Universidade Nove de Julho, Uninove. 2014.
Orientador: Renato José Sassi.
5.   Thiago Beppu. Investigação e aplicação do Método de Monte Carlo na solução de problemas de engenharia. (Graduando em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, . 2014.
Orientador: Andre Felipe Henriques Librantz.
6.   VITOR HUGO RODRIGUES MERENCIO. Estudo da aplicação da análise de multiresolução wavelet na aproximação de dados. (Graduando em Sistemas de Informação) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2014.
Orientador: Fabio Henrique Pereira.
7.   Wagner Ribeiro Soares. - Investigação e aplicação do Método de Monte Carlo na solução de problemas de engenharia. (Graduando em Ciência da Computação) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2014.
Orientador: Andre Felipe Henriques Librantz.


Data de processamento: 10/03/2015 04:49:26