Felipe Araujo Calarge, 2015

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 3

2015

1.   Alceu Antonioli Filho. Um estudo exploratório da aplicação do Lean Service em empresas do setor de serviços de tecnologia de informação. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Felipe Araujo Calarge.
2.   Arthur de Queiroz e Silva. Investigação da visão de profissionais acreditados à respeito de categorias da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmetal Design) aplicada a construção de edificios. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Programa Bolsa Stricto Senu - UNINOVE. 2015.
Orientador: Felipe Araujo Calarge.
3.   Henrique Monte Mor Silva. Uma análise exploratória de barreiras que inibem a implementação do Seis Sigma em organizações brasileiras: um estudo no setor automotivo. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Felipe Araujo Calarge.


Data de processamento: 10/03/2015 04:52:16