2015 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - UNINOVE

Total de orientações concluídas



Número total de itens: 12

2015

1.   Alceu Antonioli Filho. Um estudo exploratório da aplicação do Lean Service em empresas do setor de serviços de tecnologia de informação. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Felipe Araujo Calarge.
2.   ANGÉLICA DANTAS DE MELLO. Ajuste do modelo de Thompsom na secagem infravermelha do malte de milho. (Graduando em Engenharia Civil) - Universidade Nove de Julho, . 2015.
Orientador: José Carlos Curvelo Santana.
3.   Arthur de Queiroz e Silva. Investigação da visão de profissionais acreditados à respeito de categorias da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmetal Design) aplicada a construção de edificios. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Programa Bolsa Stricto Senu - UNINOVE. 2015.
Orientador: Felipe Araujo Calarge.
4.   Elpídio Moreira Costa. O desempenho ambiental das micro, pequenas e médias empresas do setor têxtil brasileiro e sua relação com características estruturais e o desempenho econômico-financeiro. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
5.   EVELYNA MILEYDI RODRIGUEZ LUIS. Ajuste do modelo de Brooker na secagem infravermelha do malte de milho. (Graduando em Engenharia Civil) - Universidade Nove de Julho, . 2015.
Orientador: José Carlos Curvelo Santana.
6.   Filipe Marafon de Paoli. A cultura organizacional e o sucesso da implantação e manutenção da manufatura enxuta: Estudo de múltiplos casos em empresas industriais. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.
7.   Flávio Clésio Silva de Souza. Inteligência Computacional aplicada na Análise e Recuperação de Portfólios de Créditos do Tipo Non-Performing Loans. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Capes. 2015.
Orientador: Renato José Sassi.
8.   Henrique Monte Mor Silva. Uma análise exploratória de barreiras que inibem a implementação do Seis Sigma em organizações brasileiras: um estudo no setor automotivo. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Felipe Araujo Calarge.
9.   Kelly Cristina dos Prazeres. Tratamento de efluentes contendo diclofenaco como contaminate emergente. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, . 2015.
Orientador: José Carlos Curvelo Santana.
10.   MARCELO PENA. Obtenção condição ótima da secagem do malte de milho por ondas infravermelhas via análise RSM. (Graduando em Engenharia Civil) - Universidade Nove de Julho, UNINOVE. 2015.
Orientador: José Carlos Curvelo Santana.
11.   Stanley Jefferson de Araújo Lima. Otimização do Problema de Roteamento de Veículos Capacitado Usando Algoritmos Genéticos com Heurísticas e Representações Cromossômicas Alternativas. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
Orientador: Sidnei Alves de Araújo.
12.   Wilson da Silva Lourenço. Objeto de aprendizagem para o ensino de algoritmos solucionadores de problemas de otimização em redes. Dissertação (Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, . 2015.
Orientador: Sidnei Alves de Araújo.


Data de processamento: 10/03/2015 04:48:43