Renato José Sassi, 2016

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 4

2015

1.   Edquel Bueno Prado Farias. Padronização no Atendimento do Service Desk de um Hospital Público utilizando Técnicas da Inteligência Computacional. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Uninove. Início: 2015.
Orientador: Renato José Sassi.
2.   Ismael Francisco da Silva. Prospecção de Riscos e Oportunidades em Transações Bancárias com Aplicação das Técnicas de Inteligência Computacional.. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Uninove. Início: 2015.
Orientador: Renato José Sassi.

2014

1.   Anderson Rocha de Barros. Proposta de reestruturação do monitoramento do processo de negócio aplicada no planejamento de concurso público para apoiar a tomada de decisão. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Uninove. Início: 2014.
Orientador: Renato José Sassi.
2.   Paulo Henrique Ribeiro de Oliveira. Aplicação da Engenharia de Requisitos em Sistemas Legados visando aumento da qualidade e redução dos custos na indústria do tabaco e automotiva. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Uninove. Início: 2014.
Orientador: Renato José Sassi.


Data de processamento: 10/03/2015 04:53:07