2016 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - Linha de pesquisa: Gerência da Produção - UNINOVE

Iniciação científica



Número total de itens: 8

2015

1.   GENESA LEITE MARTINS. Avaliação da vantagem econômica e ambiental da aplicação de ferramentas da ecoeficiência em operações. Iniciação científica (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Geraldo Cardoso de Oliveira Neto.
2.   Jonas Costa de Moura. Tratamento biológico de fluído de corte por meio da radiação UV - Fase 2. Iniciação científica (Graduando em Engenharia de Produção Mecânica) - Universidade Nove de Julho, Fapic Uninove. Início: 2015.
Orientador: Elesandro Antonio Baptista.
3.   LEANDRO LUIZ BARBOSA E SILVA. Avaliação da vantagem econômica e ambiental da aplicação de ferramentas da ecoeficiência em operações. Iniciação científica (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. Início: 2015.
Orientador: Geraldo Cardoso de Oliveira Neto.
4.   LUIZ RAFAEL MOREIRA. Avaliação da vantagem econômica e ambiental da aplicação de ferramentas da ecoeficiência em operações. Iniciação científica (Graduando em Logística) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Geraldo Cardoso de Oliveira Neto.
5.   Thiago Sanchez Torres. Barreiras Para Implementação De Logística Reversa De Veículo No Final De Vida: Evidências Na Indústria Automobilística. Iniciação científica (Graduando em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2015.
Orientador: Rosangela Maria Vanalle.

2014

1.   Olivia Elisa de Oliveira Pereira. BARREIRAS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE LOGÍSTICA REVERSA DE VEÍCULO NO FINAL DE VIDA: EVIDÊNCIAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA. Iniciação científica (Graduando em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, UNINOVE. Início: 2014.
Orientador: Rosangela Maria Vanalle.
2.   Rafael da Silva de Carvalho. Utilização de sistemas de Pré-ajustagem de Ferramentas (Presetting) em Empresas da Região de São Paulo. Iniciação científica (Graduando em Engenharia Mecânica) - Universidade Nove de Julho, UNINOVE - Fundo de Apoio à Pesquisa. Início: 2014.
Orientador: Milton Vieira Junior.
3.   Yuri Perez. Uma avaliação das práticas e do desempenho ambiental do setor industrial na região metropolitana de São Paulo. Iniciação científica (Graduando em Engenharia de Produção Mecânica) - Universidade Nove de Julho, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Wagner Cezar Lucato.


Data de processamento: 10/03/2015 04:50:01