2016 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - Linha de pesquisa: Gestão da Qualidade e Sustentabilidade em Operações - UNINOVE

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 6

2015

1.   Leandra Antunes. Uma avaliação da qualificação técnica de recursos humanos com enfoque na gestão da qualidade. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Programa Bolsa Stricto Senu - UNINOVE. Início: 2015.
Orientador: Felipe Araujo Calarge.
2.   Nilton Francisco Rejowski. Uma avaliação exploratória da aplicação das práticas de saúde e segurança ocupacional nas organizações com enfoque nos sistemas de certificação. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Programa Bolsa Stricto Senu - UNINOVE. Início: 2015.
Orientador: Felipe Araujo Calarge.

2013

1.   Chang Chih Kuo. Uma análise sobre capacitação, aplicação e implementação do LeanHealthcare: estudo de caso em unidades de saúde do estado de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Programa de Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Programa Bolsa Stricto Senu - UNINOVE. Início: 2013.
Orientador: Felipe Araujo Calarge.
2.   Fabiana Giusti Serra. Aplicação das técnicas de Lean e contabilidade de custos ecológicos na sustentabilidade ambiental de empresas. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2013.
Orientador: José Carlos Curvelo Santana.
3.   Marco Antonio Cortellazzi Franco. Avaliação da integração de sistemas de gerenciamento em empresas do setor de engenharia de projeto e engenharia consultiva. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2013.
Orientador: José Carlos Curvelo Santana.

2012

1.   Danilo Calestino. Viabilidade ecológica e econômica da produção de biodiesel de óleos de fritura dos restaurantes de São Paulo. Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado em Engenharia de Produção) - Universidade Nove de Julho, . Início: 2012.
Orientador: José Carlos Curvelo Santana.


Data de processamento: 10/03/2015 04:50:05