2016 - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - Linha de pesquisa: Modelagem e Otimização de Sistemas e Processos - UNINOVE

Tese de doutorado



Número total de itens: 4

2013

1.   Ketilin Modesto Fontes. Análise ergonômica no âmbito de fábricas de software, com foco na qualidade de vida dos profissionais de TI e na melhoraria da produtividade da empresa.. Tese (Doutorado em Engenharia de Produção) - Universidade Paulista, Unip Paulista. Início: 2013.
Orientador: Ivanir Costa.
2.   Nilo Silvio Costa Serpa. Contagem teórica de pontos de função com base no modelo seis sigma. Tese (Doutorado em Engenharia de Produção) - Universidade Paulista, Unip Paulista. Início: 2013.
Orientador: Ivanir Costa.
3.   Átila de Melo Lira. A Governança de TI em uma IES. Tese (Doutorado em Engenharia de Produção) - Universidade Paulista, Faculdade Santo Agostinho. Início: 2013.
Orientador: Ivanir Costa.

2010

1.   Fernando José Alho Gotti. Proposta de um modelo de avaliação de desempenho de alunos de uma IES utilizando a Inteligência Computacional. Tese (Doutorado em Engenharia de Produção) - Universidade Paulista, Unip Paulista. Início: 2010.
Orientador: Ivanir Costa.


Data de processamento: 10/03/2015 04:49:57