2013-2016 - Pós Graduação em Ciências da Reabilitação - UNINOVE

Tese de doutorado



Número total de itens: 14

2014

1.   Fabiana Sobral Peixoto Souza. Perfil inflamatório e função pulmonar após cirurgia bariátrica. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2014.
Orientador: Dirceu Costa.
2.   Janaíana de Oliveira Brito. MECANISMOS ASSOCIADOS AS DISFUNÇÕES CARDIOMETABÓLICAS EM UM MODELO DE SINDROME METABÓLICA E MENOPAUSA: PAPEL DO TREINAMENTO FÍSICO AERÓBIO E RESISTIDO. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2014.
Orientador: Kátia De Angelis.
3.   Luiz Alfredo Braun Ferreira. Órteses plantares e capacidade funcional em indivíduos pós acidente vascular encefálico: Estudo clínico aleatorizado controlado . Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2014.
Orientador: Claudia Santos Oliveira.
4.   Paula Naomi Nonaka. Mecânica de matrix extracelular pulmonar em modelo experimental: descelularização, congelamento/descongelamento e irradiação.. Tese (Doutorado em Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho - UNINOVE, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2014.
Orientador: Luís Vicente Franco de Oliveira.
5.   Sergio Roberto Nacif. Teste de pressão negativa expiratória como proposta de screening para apneia obstrutiva do sono em pacientes com Miastenia gravis.. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2014.
Orientador: Luís Vicente Franco de Oliveira.
6.   Soraia Micaela Silva. Instrumentos de qualidade de vida para a avaliação da participação de indivíduos acometidos pelo acidente vascular encefálico: o que realmente está sendo avaliado?. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2014.
Orientador: João Carlos Ferrari Corrêa.
7.   Wellington dos Santos Alves. Estudo da ação do laser sobre o recrutamento celular e os mediadores inflamatórios pulmonares do enfisema experimental em ratos. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . 2014.
Orientador: João Carlos Ferrari Corrêa.

2013

1.   Andréia Aparecida De Oliveira Silva. Estudo da Ação do Laser de Baixa Potência na expressão gênica da MyoD e Apoptose Celular no Músculo Gastrocnêmio de Camundongos MDx Submetidos a Exercício de Natação Resistido. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Universidade Nove de Julho. 2013.
Orientador: Paulo de Tarso Camillo de Carvalho.
2.   Cristiane Aparecida Moran. Sistema Virtual como Instrumento Avaliativo do Desempenho Cardíaco de Crianças Saudáveis. Tese (Doutorado em Medicina Interna e Terapêutica) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013.
Co-orientador: Simone Dal Corso.
3.   Eduardo Foschini Miranda. Efeitos agudos da fototerapia por LED na função muscular, capacidade de exercício e nas respostas cardiorrespiratórias no exercício em pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2013.
Orientadores: Simone Dal Corso, Ernesto Cesar Pinto Leal Junior.
4.   Flávia Mafra de Lima. mecanismo de ação do laser de baixa potência em modelo experimental de asma. Tese (Doutorado em ciências da reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2013.
Orientador: Regiane Albertini de Carvalho.
5.   Hugo Pasini Neto. Órteses ns marcha de crianças com paralisia cerebral: Estudo clínico aleatorizado controlado. Tese (Doutorado em Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013.
Orientador: Claudia Santos Oliveira.
6.   Renata Pedrolongo Basso. Efeitos do Treinamento Muscular Inspiratório e da Cinesioterapia Respiratória na Capacidade de Exercício, Sincronia Tóraco-Abdominal e na Função Muscular Respiratória de pacientes com DPOC. Tese (Doutorado em Porgrama de Pós Graduação Em Fisioterapia) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013.
Orientador: Dirceu Costa.
7.   Évelim Leal de Freitas Dantas Gomes. AVALIAÇÃO E REABILITAÇÃO DE CRIANÇAS ASMÁTICAS NOS DESFECHOS FUNCIONAIS, AUTONÔMICOS E INFLAMATÓRIOS. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, . 2013.
Orientador: Dirceu Costa.


Data de processamento: 21/02/2015 07:24:52