Luciana Maria Malosa Sampaio Jorge, 2015

Total de orientações em andamento



Número total de itens: 3

2014

1.   Etiene Farah Teixeira de Carvalho. Comparação do Treinamento Combinado e Treinamento Aeróbio pelo consumo de oxigênio em pacientes com Hipertensão Pulmonar: ensaio clinico controlado e randomizado. Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Luciana Maria Malosa Sampaio Jorge.
2.   Ivan Peres Costa. Relação entre marcadores inflamatórios na força muscular periférica em pacientes asmáticos de difícil controle Ensaio clínico controlado e randomizado dos efeitos do treinamento físico resistido.". Tese (Doutorado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Luciana Maria Malosa Sampaio Jorge.
3.   Natalia Pereira da Silva. Avaliação da Capacidade Funcional Cardiorrespiratória e Modulação Autonômica em Crianças com Paralisia Cerebral. Dissertação (Mestrado em Ciências da Reabilitação) - Universidade Nove de Julho, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2014.
Orientador: Luciana Maria Malosa Sampaio Jorge.


Data de processamento: 21/02/2015 07:38:41